18 de jan. de 2017

Umarizal - A situação é bem pior do que pensávamos “ Disse o vice-prefeito Raimundo Pinheiro”.

Em uma conversa rápida e descontraída hoje pela manhã conversei por telefone com o vice-prefeito da cidade de Umarizal, perguntei e ele como está sendo esses primeiros 18 dias de administração.

Ele como vice respondeu, “Amigo Cleumy, a cidade de Umarizal está no fundo do poço, a situação e bem pior do que esperamos encontrar, temos três setores inadimplentes que são o ( Receita Federal , Cadin e Cicov ) mas estamos trabalhando para junto com a prefeita e toda a nossa equipe para resolver o quanto mais rápido possível esses problemas, sem falar Cleumy, que dia 10 desse Mês o FPM (fundo de participação dos municípios) veio zerado, só a previdência descontou 218,000,00 (Duzentos e dezoito mil reais). Infelizmente no momento estamos precisando contratar funcionários para todos os setores, mais temos que esperar para equilibrar as finanças, por que de nada adianta contratar agora e depois não termos com que pagar, temos que trabalhar com transparência junto a nossa população, só assim poderemos mudar a situação crítica de nossa Umarizal o mais rápido possível”. Disse o vice-prefeito ao nosso blog.


Do Blog – gosto de conversar com o vice-prefeito, um cara que demostrar simplicidade sem exigência.

Styvenson retorna às ruas: “Vou trabalhar para proteger Natal dessa praga chamada bandido”

Diante da atual crise no sistema prisional do Estado, trazer o capitão Styvenson ao policiamento ostensivo foi, sem dúvida, uma decisão sensata do Comando Geral da PM
p578p57
Divulgação
Anúncio da nova função foi publicada no Boletim Interno. Governador Robinson em conversa com Styvenson

Felicíssimo! Pelo menos é assim que afirma estar o capitão PM Styvenson Valentim, após ser anunciado nesta terça-feira, no Boletim Interno da corporação, como o novo comandante da 1ª Companhia do 9°BPM, na zona Oeste de Natal. Na nova função, ele promete  jogar mais duro do que nunca contra a criminalidade nas ruas. O oficial ficou conhecido como o ‘Xerife da Lei Seca’, por ser implacável e incorruptível no cumprimento do dever.