10 de ago. de 2012

EITA QUE ESTAMOS QUASE CHEGANDO AOS 100.00 ACESSOS


CONTINUEM ACESSANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!

O PREFEITAVÈL MANO OFERECEU HOJE AO MEIO DIA UM ALMOÇO PARA TODA A IMPRENSA !!!!!!!


HOJE POR VOLTA DAS 12:00 (MEIO DIA) O PREFEITAVÉL MANO REUNIU TODA A IMPRENSA PARA MOSTRAR O SEU PLANO DE GOVERNO.

PEÇO DESCULPAS PELA MINHA AUSENCIA, MAS AGRADEÇO O CONVITE QUE FOI A MIM FEITO PELO JOVEM GLAUBER, IMFELISMENTE POR MOTIVOS PESSOAS NÃO PUDE PARTICIPAR DESSE MOMENTO TÃO IMPORTANTE DO PREFEITAVÈL MANO.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:47

CLIQUE EM CIMA E ASSISTA UMA ENTREVISTA COM ZÉ MARIA CABELEREIRO !!!!!!!



POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:34

PROMESSAS DE CAMPANHA !!!!! VALE TUDO





O blog recebeu uma ligação anônima há poucos minutos de uma pessoa que não quis se identificar, mas ela revelou o seguinte:
A oposição de Umarizal está prometendo entre 400 há 600 reais para quem colocar um adesivo em seu veiculo que pode ser moto ,carro , caminhão e até carroça, mas a pessoa que ligou para a redação desse blog disse que todos já estão combinados vão pegar o dinheiro e depois do võo do azulão vão arrancar todos os adesivos .
Isso significa que vão cortar as assas do azulão antes do tempo.!!!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:10

NOTICIA BOA


O BLOG EM BREVE VAI DISPOR DE UMA CAMERA FOTOGRAFICA PROFICIONAL AI SIM AGENTE VAI PODER COBRIR TODOS OS EVENTOS !!!!!!!!!!!!!!

Tico Baixim Vereador em Tenente Ananias perde o mandato por desfiliação partidária sem justa causa


A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em Sessão realizada na tarde desta quarta-feira (8), julgou procedente duas ações de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária sem justa causa provenientes dos municípios de Vila Flor e Tenente Ananias. Os vereadores Carlos Antônio da Silva, de Vila Flor, e Francisco Eduardo dos Santos(Tico Baixim), de Tenente Ananias, perderam seus mandatos porque não conseguiram comprovar motivos que justificassem suas saídas da agremiação para a qual tinham sido eleitos.


Na ação de Vila Flor, impetrada por Isaias Torquato da Silva, o vereador Carlos Antônio da Silva alegou preliminarmente, a ilegitimidade ativa do autor. No mérito, argumentou que se desfiliou do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) para ingressar no Partido Republicano Brasileiro (PRB), pois houve mudança reiterada do programa partidário, ocasionada pela renúncia do presidente municipal do PMDB, além da grave discriminação pessoal. Também afirmou que corria o risco de não ter legenda para disputar as eleições de 2012.

Em seu voto, o juiz Jailsom Leandro, relator, primeiramente negou as preliminares de intempestividade e de ilegitimidade ativa do peticionante. No mérito entendeu que inexiste no processo qualquer prova que justifique as alegações trazidas pelo vereador Carlos Antônio, votando assim, pela procedência do pedido, com decretação da perda do mandato e indicação para empossar o suplente do cargo, Isaias Torquato da Silva. À unanimidade, os Membros da Corte acompanharam o voto do relator.
Na ação de Tenente Ananias quem ajuizou a ação foi Haroldo Joaquim de Andrade, para que fosse reconhecida a desfiliação partidária sem justa causa, com decretação da perda do mandato de vereador a Francisco Eduardo dos Santos, eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O vereador alegou que migrou para o Democratas (DEM) por ter sofrido grave discriminação pessoal pelo PSB.
O juiz Ricardo Procóprio, relator do processo, entendeu que “os fatos apresentados como defesa não são capazes de configurar uma das hipóteses excepcionais que justificam a permanência do mandatário no cargo eletivo”, votando pela procedência do pedido, com decretação da perda do mandato eletivo de Francisco Eduardo dos Santos e indicação de posse ao suplente do partido no cargo. O voto foi acompanhado à unanimidade pelos seus pares.
*TRE/RN

Deputada Fátima Bezerra Participará de Mobilização Política em Patu


Candidata a prefeita Evilásia (PSB), deputada federal Fátima Bezerra e a candidata a vereadora pelo PT, Lucélia ribeiro

Neste sábado 11 de agosto participe da Mobilização da Coligação Avança Patu e do Partido dos Trabalhadores com a presença da Evilásia, Deputada Federal Fátima Bezerra, Gorete, Ex-prefeito Ednardo Moura e vereadores da Coligação Avança Patu.


Concentração a partir das 08 horas da manhá defronte ao Comitê de Evilásia e Gorete na Avenida Lauro Maia.
Venha de vermelho, traga sua bandeira e vamos a vitória.

MANHÃ 08:00 h
Mobilização com a Fátima Bezerra


NOITE 19:00 h
Grande Carreata e Comício

ESCLARECIMENTO

A Juíza da 3ª Zona Eleitorla, Neíze Fernandes, esclarece que a legislação eleitoral proíbe qualquer tipo de propaganda em canteiros das cidades. As bandeiras podem ser seguradas nas calçadas e vias públicas, sem comprometer o andamento do trânsito. Responsável pela propaganda eleitoral, a 3ª Zona possui quatro equipes de fiscalização, cada uma integrada por três servidores, coordenadas pela Chefe do Cartório. Totalizando treze servidores dedicados ao Poder de Polícia em Natal, no horário das 8h às 24h, todos os dias.


Assembleia Legislativa do RN não divulgará lista nominal dos servidores e salários

A TRIBUNA DO NORTE de hoje traz uma matéria onde mostra que a Assembleia Legislativa não divulgará a lista nominal dos servidores e seus respectivos salários.

A AL segue o mesmo entendimento da Câmara Federal e Senado Federal que também não nominaram a lista de salários. A Mesa Diretora da Assembleia regulamentou, na semana passada, a Lei Federal n° 12.527, que ficou conhecida com Lei de Acesso à Informação. O ato da Mesa Diretora fixou um prazo de oito dias para a publicação no Portal da Transparência dos vencimentos do quadro de funcionários. Esse prazo termina hoje.

Serão disponibilizados o quadro de pessoal (sem nominá-los), com as respectivas tabelas de remuneração, a atribuição de diárias, ajudas de custo e indenizações ou ressarcimentos, limite constitucional de remuneração e eventuais pagamentos além de tal limite, com explicação das razões e aplicação do redutor para o limite constitucional.