24 de fev. de 2016

Efeito Lula na TV em São Paulo ontem. Sai fora!

Panelaço durante o programa do PT ontem em São Paulo:

Previsão climática aponta semana chuvosa em todo o RN


A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) informa que a presença da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) na região nordeste favorece a condição de céu nublado e a expectativa é de que ocorram chuvas em todo o Estado.

A previsão é de que ocorram chuvas na maioria dos municípios do Rio Grande do Norte até o próximo domingo (28).

Segundo o meteorologista Gilmar Bistrot, as chuvas deverão ocorrer até meados de março. “Devido a Zona de Convergência Intertropical, haverá chuvas consideráveis, como as ocorridas em janeiro, no Estado”, explicou

Brasil tem 1 prefeito retirado do cargo a cada 8 dias pela Justiça Eleitoral

O Brasil teve, desde as últimas eleições municipais, em 2012, 142 prefeitos cassados e retirados do cargo pela Justiça Eleitoral – uma média de um a cada oito dias. É o que revela um levantamento feito pelo G1 com base nos dados dos Tribunais Regionais Eleitorais dos 26 estados e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Além disso, outros 99 também foram cassados, mas se mantêm no cargo com liminares e recursos, a poucos meses de um novo pleito, que ocorre em outubro deste ano.


mapa

Oposição protocola pedido para que TSE inclua operação Acarajé no processo de cassação da presidente

Do G1:
PSDB pede que TSE anexe provas da Acarajé à ação contra Dilma


Partido argumenta que prisão de João Santana corrobora corrupção no PT. Legenda também solicita que tribunal ouça Zwi Skornicki como testemunha
Por Nathalia Passarinho e Camila Bomfim
Do G1 e da TV Globo, em Brasília
O PSDB protocolou nesta terça-feira (23) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedido para que as provas da Operação Acarajé, 23ª fase da Lava Jato, que levou à prisão do marqueteiro do PT, João Santana, sejam juntadas à ação que pede a cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff e do vice, Michel Temer.