21 de mar. de 2018

Umarizal / A cidade de um conto de uma Fada sem Varinha mágica..


Desde do início da gestão da atual prefeita de Umarizal “Eijane Paiva e seu vice Raimundo Dias, os desastres administrativos se acumulam na terra do gavião.

São salários atrasados que atingem em até 95% do funcionalismo público municipal.

Não se pode esconder também a pratica de nepotismo por partes dos gestores municipais...

Carros sucateados que são usados para transportar pacientes até as cidades vizinhas, carros esses que já quebraram várias vezes deixando os pacientes deriva.

Uma câmara de vereadores praticamente muda, onde pouco se fiscaliza até dentro da própria casa legislativa, falo isso no tocante dos atrasos dos duodécimos que são frequentemente atrasados por parte do município.

Uma secretaria de esporte que não vejo funcionar, falta bolas para os alunos não tem se quer água para as crianças e jovens que usam o ginásio de esportes etc.

Isso tudo é verdadeiramente um caos administrativo.

A tão sonhada administração #NovosTempos ainda não decolou.

Cadê a Prefeita de Umarizal ???????? 

Perguntar não é Crime né ??????

Kelps pode acabar isolado

Levando à frente uma pré-candidatura de fachada ao governo, o deputado estadual Kelps Lima (SD) tem criticado todos os outros pré-candidatos à sucessão estadual. Poderá acabar ficando isolado para o pleito deste ano.

Justiça e Procon planejam núcleo para auxiliar endividados e reduzir processos no RN

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e o Procon Estadual estão formalizando uma parceria para a criação de um Núcleo de Combate aos Endividados (NCE). O objetivo é diminuir o número de processos judiciais e melhorar a situação do consumidor potiguar, que em meio a parcelamentos, cartões de créditos e juros massivos encontra um empecilho para crescer financeiramente.

STF condena o Brasil


O golpe está armado.  Os ministros do STF, hoje à tarde, querem obrigar Cármen Lúcia a pautar uma manobra para tirar Lula da cadeia e enterrar a Lava Jato.  O Brasil está constitucionalmente condenado à miséria.