19 de set. de 2014

APÓS REIVINDICAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE O PREFEITO DE UMARIZAL “MANO ONOFRE” RECEBEU A CATEGORIA NESTA ULTIMA QUARTA FEIRA 17 DE SETEMBRO.....








Os agentes comunitários  de saúde  de Umarizal/RN  conseguiram  si reuni com o prefeito mano nesta  quarta feira dia 17/09/2014 as 15 horas no sindicato dos trabalhadores rurais de Umarizal ,  foram discutidos  os seguintes assuntos sobre o piso salarial e o (Pemaq) dos agentes de saúde, os agentes  perguntaram ao prefeito mano porque ele não esta repassando   o piso salarial dos  agentes de saúde,  ele respondeu quer precisava sentar com o advogado da prefeitura Dr. Marcelo para saber de onde vai ser retirado os recursos dos encargos sociais, ficou certo de que o prefeito se reunirá uma vez por semana com uma equipe até que seja resolvido o problema do piso salarial.

Os agentes querem resolver o mais rápido possível, pois eles já tem retroativo a receberem, quanto mais tempo demorar maior fica a divida, sobre o pemaq ficou decidido que o prefeito informará os agentes de saúde sobre tudo que fosse mudar em relação a essa questão do pemaq..... 

                       Mais informações estaremos informando através de blog ............

                                 Umarizal 19 de setembro de 2014
       

Deputado Betinho Rosado critica apoio de Cláudia Regina a Henrique

O deputado federal Betinho Rosado (PP), ex-democrata e ex-aliado da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM), usou seu perfil do facebook para criticar a nova posição de Cláudia.
Ontem Cláudia Regina oficializou apoio à candidatura do deputado Henrique Alves ao Governo.
Eis as críticas de Betinho.
IMG_2296.PNG
E os 'Claudistas' ainda rosalbistas não curtxiram muito não…
E lembraram que o episódio que terminou por deixar a governadora Rosalba Ciarlini fora do cenário político desse ano, começou quando Betinho decidiu brigar com o DEM.
Para alguns rosalbistas, o DEM, acossado por Betinho, teria se vingado da Rosa…
Ao mesmo tempo que criticam, os rosalbistas mesmo entendem, que, também fora da disputa por decisão judicial, Betinho estaria 'pagando'…
Eita política…
 

Grande carreata marca passagem de Rafael e Ricardo por Ielmo Marinho





Uma grande carreata marcou, na noite de ontem (18), a passagem dos candidatos a deputado federal e deputado estadual pelo PROS-RN Rafael Motta e Ricardo Motta, respectivamente, pelo município de Ielmo Marinho, a 50 quilômetros de Natal.  Os dois andaram em carro aberto pelas ruas do centro e dos distritos de Canto de Moça e Umari seguidos por centenas de carros e motos. 
A acolhida em Ielmo Marinho ficou por conta do médico Doutor Cássio, os vereadores Peba e Josemi, os ex-vereadores Regilene, Paulo Bezerra, TéiaHeronildes e Rafael, o ex-prefeito Tonico Menezes e ex-vice-prefeito George Correia, além de diversas lideranças comunitárias. O grupo também vota em Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o governo do Estado e em Wilma de Faria (PSB) para o Senado Federal. 
Em seu discurso, Rafael se comprometeu a ajudar Ielmo Marinho na luta pelo acesso a BR-304. "Vamos ligar o município por estradas que vão melhorar o ir e vir das pessoas e facilitar a circulação de mercadorias", declarou Rafael. Na sua fala, Ricardo destacou a parceria estabelecida para amenizar problemas locais. "Peba, Doutor Cássio e tantos outros são testemunhas de que meu gabinete está sempre de portas abertas para atender as reivindicações das lideranças, com mandato e sem mandato, que vão em busca de melhorias para seu povo", disse Ricardo. 
Rafael é vereador em Natal e preside o PROS no Rio Grande do Norte. Ricardo está no seu sexto mandato de deputado estadual e é presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Ricardo Motta fala a moradores do Planalto, Lagoa Seca, Alecrim e Neópolis

ricardo campanha
Moradores do Planalto, Lagoa Seca, Alecrim e Neópolis se reuniram na noite desta quinta-feira (18), no Espaço Cuxá, em Natal, para ouvir o deputado estadual Ricardo Motta (PROS), candidato a reeleição que busca seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa. O encontro foi organizado pela liderança Neta. “Aqui estão pessoas simples e comprometidas com suas comunidades, seus bairros. Se Ricardo Motta chegou a sexto mandato e Rafael Motta já é tão bem avaliado estando apenas no segundo ano do seu primeiro mandato, é a prova de que são políticos sérios e que trabalham. Graças a Deus, temos encontrado grande receptividade aos nossos candidatos”, afirmou Neta, que também trabalha em favor das vitórias de Henrique Alves (PMDB) para o governo do Estado e de Wilma de Faria (PSB) para o Senado.
O deputado Ricardo Motta destacou o trabalho realizado ao longo dos mandatos, especialmente os projetos promovidos à frente da presidência da Assembleia. “A cada quatro anos, o político passa por um vestibular, ele é julgado. Se estou no sexto mandato é o resultado de muito trabalho e dedicação. Político não é só aquele que tem mandato. Há muitas pessoas que não têm mandato, mas servem ao povo, como tantos dos senhores aqui. Mas também há muitos políticos com mandato que não têm serviço prestado, vêm, levam o voto e a consciência do povo e o serviço prestado, onde fica?”, disse Ricardo Motta.

Tem pesquisa saindo do forno

downloadO Instituto Certus Pesquisa e Consultoria LTDA. e o jornal Gazeta do Oeste preparam a segunda rodada de pesquisa eleitoral sobre as intenções de votos dos mossoroenses para Governo do Estado, Senado e Presidência da República. A nova consulta já foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral e os resultados serão publicados na edição de terça-feira, 23.

fonte:robsonpires