5 de ago. de 2015

Três requerimentos de autoria do vereador Zé moura (PSDB) foram aprovados por unanimidade na sessão desta última terça - feira dia 03 de agosto, foram eles os seguintes.

Requerimento Nº 031, Ementa: Requer de forma regimental e com arrimo no artigo. 182 do regimento interno, vem requerer de forma regimental esclarecimento da agencia do banco do brasil desta cidade a razão do por que os caixas eletrônicos ficam quase todo o tempo sem ter dinheiro para saques.
Requerimento Nº 032, Ementa: Requer de forma desse regimento da prefeitura de Umarizal que envie projeto dando expansão a iluminação pública ligando da Av: da integração até o bairro Caraíbas.

Requerimento Nº 033, Ementa: Requer de forma desse regimento do departamento de estradas e rodagens do rio grande do norte o roço e restauração na parede do açude que fica na saída da cidade.

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL COMARCA DE UMARIZAL

A Justiça Eleitoral comunica as pessoas que foram mesários nas eleições de 2014 e que não tenham interesse em continuar sendo mesário em 2016 compareçam à 39ª Zona Eleitoral, sito à Rua Pedro Amorim, centro Umarizal/RN, até 21 de agosto de 2015.

Veja o comunicado na integra.

Deputado Carlos Augusto Maia é subjugado por cinco policiais rodoviários federais



O deputado estadual Carlos Augusto Maia acabou agora seu discurso na assembléia legislativa sobre o episódio com a Polícia Rodoviária Federal. Os deputados todos ficaram estarrecidos com a atitude dos policiais. Maia estava indignado e por muitas vezes emocionado.
O vídeo foi mostrado. Dizem que mesmo com “possíveis” cortes as cenas foram fortes.

Agenda do prefeito Marcos Fernandes para hoje dia 05 de agosto...


06:30 - O prefeito Marcos Fernandes esteve hoje cedinho no bairro são José para ver como tinha ficado o serviço de limpeza do córrego que fica ali próximo da casa de Zé boré.

08:30 – O prefeito vai estar em seu gabinete na prefeitura onde tentará falar por telefone com procurador geral do estado do RN o senhor Reinaldo Reis no intuito de resolver o problema dos recursos do município que estão bloqueados, A prioridade do prefeito Marcos será resolver o mais rápido possível esse problema que afeta o pagamento do funcionalismo.

10:30 – O prefeito deve visitar os bairros santa luzia e Lalins onde estão sendo feito um trabalho de revitalização nas respectivas ruas desses bairros...

Depois volto com mais informações !!!!!!!!!


Lava Jato: Assessor de Henrique nega que tenha recebido dinheiro


assessor_henrique
Segundo investigações da Polícia Federal, a quebra do sigilo bancário da empresa Piemonte, usada pelo lobista Júlio Camargo para repassar propinas da Petrobras, revelou que José Geraldo Fonseca, assessor do então deputado federal Henrique Alves, teria recebido R$ 767.500,00 do esquema criminoso.

O próprio José Geraldo diz que não recebeu oriundo da estatal. Seria um homônimo. O nome em questão aparece no laudo pericial da Polícia Federal, de nº 1342/2015, que apresenta, entre os destinatários de propina dos desvios de recursos da Petrobras, José Geraldo Fonseca.

Cantor Zezo recebe hoje título de cidadão natalense




zezoO cantor Zezo, que é natural de São Gonçalo do Amarante, receberá, hoje (05), o título de cidadão natalense, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Natal às 19 horas. O título, proposto pelo vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), foi aprovado pela Casa no dia 23 de abril deste ano. O peemedebista destacou a contribuição do artista à cultura popular em Natal.

A conta de Lula no exterior


dinheiro (1)Se vier a ser confirmada a informação de que  Marcos Valério, preso como um dos operadores do mensalão, teria entregue à Justiça Federal uma suposta conta de Lula no exterior, o juiz Sérgio Moro terá encontrado o elo do esquema Lava Jato com o ex-presidente.



A conta teria sido especificada por Marcos Valério em 2012, quando prestou depoimento ao Ministério Público Federal. Segundo o publicitário, era identificada pelo número 01-00685-000, do banco francês Crédit Lyonnais, atual banco Crédit Agricole.

As dores da cabeça da Dilma