27 de mar. de 2015

 MPF denuncia prefeito de Rafael Godeiro (RN) por fraude em licitação


Abel Belarmino de Amorim Filho e outros cinco denunciados são acusados de irregularidades na aplicação de recursos federais destinados à educação.


Graças a Deus, ao deputado Getúlio rego, ao amigo e ex - presidente da câmara Francisco De Assis Filho e a insistente cobrança por parte desse blogueiro que o garotinho kelvin está bem, depois de mais de 90 dias de espera. Ele já está em casa .... Deus é maior.

Isso é a prova de que quando se quer fazer, faz ....... então bola frente e que esse garotinho possa agora passar por suas seções de fisioterapia para que ele possa recuperar os seus  movimentos normais do seu braço.

Sangria do Pataxó inunda área rural de Ipanguaçu e Prefeitura cede canos para acesso


O açude público de Pataxó, no município de Ipanguaçu, que começou a sangrar no final de semana e chegou a uma lâmina d’água de 50 centímetros, já diminuiu o volume mas continua levando água para outras localidades, onde passagens molhadas ou pontes submersas estão intrafegáveis.

Nas comunidades de São Miguel, Cuó, Luzeiro, Picada, Lagoa de Pedra, Itu e Porto, o acesso só é possível através de canoas, que já começam a ser disponibilizadas pela Prefeitura.

O principal acesso à comunidade de Picada ficou prejudicada e a Secretaria de Educação do município suspendeu as aulas da Escola Nelson Borges Montenegro, localizada nesta comunidade, anunciandi que as aulas serão retomadas assim que for possível o acesso seguro dos alunos e professores.
Em Luzeiro, as aulas ocorrem normalmente já que todos os alunos e professores vivem no local.



Inter TV Costa Branca entra no ar a partir de hoje


tvcostabrancaA partir de hoje (27), às 19h15, de março, os moradores de 123 cidades do interior do Rio Grande do Norte ganharão a mais nova afiliada Globo do Brasil: a Inter TV Costa Branca.



A nova emissora contará com programação e jornalismo locais, promoção e cobertura de eventos, espaço comercial em total sintonia com os anunciantes da região e de grandes marcas nacionais atentas ao potencial econômico da área de cobertura.

GALENO E RAIMUNDO FERNANDES EM DISPUTA DENTRO DA ASSEMBLEIA



galenoraimundo
Consta que o deputado estadual Raimundo Fernandes se insinuou para o lado do governo Robinson Faria. Levou um “chega pra lá” do deputado estadual e seu adversário na região oestana do “colega” deputado Galeno Torquato.

- “No pedaço aqui a preferência é minha”, teria dito Galeno

PREFEITO DE PAU DOS FERROS FABRÍCIO TORQUATO VAI MIGRAR PARA O PL



como-fazer-mala-2As malas do prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, para ingressar no Partido Liberal, que está em vias de criação,estão arrumadas e esperando apenas o sinal de embarque. A ida do gestor para o PL garante a saída do Democratas sem correr o risco de ser punido por infidelidade partidária.FONTE:G1