24 de ago. de 2022

Henrique está fora em todas as pesquisas

 

O Candidato a Deputado Federal Henrique Eduardo fica de fora da Câmara dos Deputados em praticamente todas as pesquisas realizadas até agora. Pior é que a nominata dele tem que arrumar 300 mil votos pra eleger pelo menos um.

Mesmo com o apelo de Henrique dizendo que ainda é “bacurau” a situação é complicada. Como mudou de partido, ele é considerado “bacurau” do Paraguai. Mesmo com a camisa verde que usa na campanha.

Do Robson Pires

Vice-prefeito de Pau dos Ferros é removido de grupos de WhatsApp da Prefeitura

 

A prefeita Marianna Almeida excluiu o vice-prefeito Renato Alves (PL) dos grupos de WhatsApp da prefeitura, o que estremeceu ainda mais a relação entre os dois. O espaço do aplicativo de mensagens reúne integrantes do primeiro escalão da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Após declarar apoio público nas redes sociais ao candidato a deputado estadual de Neilton Diógenes (PL), em contraponto ao candidato da prefeita, Galeno Torquato (PSDB), Marianna decidiu afastar o vice da Gestão e demitir todos os cargos comissionados indicados por ele. Ontem (23), Renato foi removido de um dos principais grupos da gestão (foto acima) pelo secretário de Governo, Jaime de Carvalho.

Renato já havia declarado apoio a João Maia para federal, enquanto a prefeita Marianna apoia Dr. Pio Fernandes.

Naquela altura já havia rumores de rompimento, após Renato afirmar que estaria livre de qualquer compromisso com a prefeita Mariana Almeida, quando a mesma confirmou que não iria apoiar João Maia para deputado federal.

Com informações da Folha Regional