14 de out. de 2012

POLITICA / BAIRRO CAIRAIBAS SEM AGUA !!!








Enquanto os moradores do bairro caraíbas passam cede por falta d’água !!!!! a panelinha do prefeito eleito de Umarizal mano Onofre está em Tibau curtindo a praia comendo carne assada tomando cerveja gelada .

Fica uma duvida no ar ???? quem será que patrocinou essa viagem , será que saiu dos cofres públicos ???? mas também com salários altíssimos que essas pessoas recebem da prefeitura não de se admirar que eles passem um final de semana na praia.....
Isso é mais uma demonstração de que o poder publico não está nem ai para os moradores do bairro caraíbas , a final aqui no centro não está faltando agua.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:13

POLITICA / BAIXARIA TOMOU CONTA DE UMARIZAL NA NOITE DESSE SABADO (13) !!!!


Mesmo perdendo a eleição do ultimo domingo (07) o grupo da oposição aqui de Umarizal continua unido , ontem a noite toda a turma bacurau a azulão , fizeram uma pequena brincadeira na casa de gilvani cabelereiro no bairro rua nova.

Até tudo bem , mas o que podemos perceber e que nem perdendo o povo não pode mais se reunir , por que o grupo da situação que elegeu mano Onofre prefeito quer que todos da oposição fiquem calados.

Ontem por volta das 20:00 o grupo da oposição estava todo reunido , com aqueles comes e bebes , soltaram fogos de artifício em uma demonstração de união., mas segundo o que foi dito a esse mediador desse blog , o atual prefeito de Umarizal Rogerio Fonseca teria passado em frente a casa de gilvani dando risadas e ironizando aquele momento.
Foi verdade que eu mesmo pude ver , Rogerio se dirigiu a casa de Jacó e sacia mandou ligar o som que estava em um veiculo tipo fiat e colocou varias musicas de tom ironiza dores deixando todo mundo revoltado.

Isso não é um tipo de comportamento que se esperava de um prefeito que foi o primeiro a ser reeleito e conseguiu eleger o seu sucessor., foi uma verdadeira baixaria, fica aqui uma nota de repudio, e um aviso para todos que fazem a oposição aqui de Umarizal , é melhor todos ficarem calados por que se não vão findar mandando prender todo mundo, por que agora ninguém pode mais falar ..... parece que Umarizal pertence a um grupinho de pessoas.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:01