15 de ago. de 2012

ESSA ARTE VEIO DIRETO DE SALVADOR / BAHIA





O BLOG ACABA DE RECEBER UM EMAIL DIRETO DE SALVADOR / BAHIA , FOI DO JOVÉM ITALLO SUASSUNA .

ESSE PARECE QUE VOTA EM MANO 25 !!!!!!!!!!!!

Rosa veste verde em Nova Cruz


O prefeito de Noca Cruz Flávio Azevedo (PMDB) teve ontem em seu palanque a governadora Rosalba , o presidente da Assembleia Ricardo Motta e o deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Comício no bairro de São Sebastião confirmou parcerias do Governo Rosa com a maior cidade do Agreste potiguar:

- “Vamos continuar fazendo parcerias com o prefeito Flávio Azevedo e convênios importante como à reforma do Hospital Pedro Moura, recuperação asfáltica de várias ruas, construção de 50 casas, além de outras ações”, disse a governadora.

Garibaldi vai ao abraço de Cláudia

O ministro Garibaldi Alves (Previdência) confirmou que vai sábado a Mossoró paraticipar da progrmação de campanha de Cláudia Regina (DEM) e Welington (PMDB).

Gari recebeu há pouco uma visita de cortesia da Governadora Rosalba Ciarlini em seu gabinete e, claro, conversaram sobre política.

Mas a agenda dele na capital do Oeste já estava decidida. Gari atendeu ao apelo dos bacuraus mossoroenses..

Justiça Eleitoral proíbe uso de carros de som em São José do Mipibu

A juíza eleitoral de São José do Mipibu Miran Jacome de Carvalho Simões proibiu o uso de carros de som, inclusive nos finais de semana, na campanha eleitoral. A determinação judicial engloba as principais ruas do centro da cidade.

No artigo quarto da portaria a magistrada pondera que comícios poderão ser realizados no centro da cidade, desde que comunicado com 48 horas de antecedência à Polícia Militar e ainda guardar uma distância de 200 metros de qualquer órgão da Prefeitura Municipal, hospitais, igrejas, sede do Poder Judiciário e Legislativo.

Na portaria 004/2012 ela justificou a necessidade de manutenção da paz social e respeito aos direitos dos cidadãos. A juíza ressaltou o dano que provoca a poluição sonora: “A prática comum nos municípios, sobremodo no período eleitoral, e até em finais de semana, em relação ao uso de paredões de som, ‘bombas’ carros de som, alto falantes, amplificadores, ‘fogos, explosivos, ruídos, sons excecessivos, instrumentos, sonoros, acústicos e similares, com conseqüências danosas ao meio ambiente, geradoras de perturbação do trabalho e sossesso alheio”.

A coligação Respeito pelo Povo da candidata a prefeita Elijane Paiva (PR) Fez mais uma Movimentação politica na noite de ontem





Na noite de ontem terça – feira (14) a coligação respeito pelo povo da candidata elijane paiva (pr) fez mas uma movimentação politica aqui na cidade de Umarizal, até ai tudo bem , o mais curioso de tudo foi a presença de duas carretas que chegaram a Umarizal transportando alimentos para a conab (cibrazem).

Digo isso por que todo o transporte que chega para a conab e de responsabilidade do governo federal, então por que elas estavam participando de uma carreata politica.???
Você acha certo isso acontecer ??????