11 de dez. de 2015

Umarizal: Medico reclama por que existe pacientes para ele atender .... Meu Deus. !!!!

Só está faltando acontecer isso em nossa cidade, você chegar para ser atendido e o médico pedir para você ir para uma Rezadeira. Isso quase acontecia ontem no posto provisório de saúde Don Elizeu Mendes.    
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem à noite através do grupo de WhatsApp notícias de Umarizal recebi uma denúncia gravíssima, segundo o amigo GilderCarlos (toquinho gás) ele estava no posto provisório de saúde Dom Elizeu medes que funciona no bairro COHAB, quando o médico de Platão Dr. Carlos André chegou para cumprir seu trabalho, e ele já teria chegado reclamando por que já tinha pessoas esperando para serem atendidas.

Aí eu me pergunto, esse não é o trabalho dele não ???? Ou então, ele está na profissão errada, não é de hoje que eu escuto reclamações de mau atendimento por parte desse medico, já são muitos os casos.

Agora isso tudo só mostra a falta de preparo e de competência do gestor público, infelizmente o prefeito Marcos Fernandes parece não gostar de escutar o povo, por que se escutasse já teria demitido esse medico, ou será que esse medico está reclamando de tudo por que está com o salário atrasado. ???  

Em pleno século 21 isso é inadmissível, espero providencias e uma resposta à altura do senhor prefeito.      

TJ não reconhece prática de improbidade praticada por ex-prefeito de Pau dos Ferros


leonardo rego am
Em caso de fraude em procedimento licitatório, a ausência de prejuízo ao erário, evidenciada pela efetiva prestação do serviço, afasta o dolo necessário à configuração de crimes ou atos de improbidade administrativa. A informação é do site Migalhas.



Com esse entendimento, a 1ª câmara Cível do TJ/RN não reconheceu prática de improbidade administrativa por ex-prefeito do município de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, que, no início do seu mandato, contratou serviço emergencial de reparação de rede elétrica de prédios e espaços públicos, mediante dispensa de licitação.

Empresário assume PRB no Rio Grande do Norte


fernandinho_PRB
Depois do afastamento do afastamento de Abraão Lincoln, o presidente da comissão provisória do Partido Republicano Brasileiro em Mossoró, João Fernandes de Medeiros, foi eleito para comandar a Executiva estadual do PRB. A primeira ação de Fernandinho da Casa das Padarias, como é mais conhecido, será intensificar a realização de visitas em todos os municípios do estado, organizando as executivas municipais e abonando novas fichas de filiação.

Henrique Alves destina R$ 2 milhões para o Estado. Para o Seridó nada!


henrique_tocha
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, anunciou que vai destinar cerca de R$ 2 milhões para o governo do Rio Grande do Norte investir em infraestrutura turística do Estado.



Não consta nenhum centavo para qualquer município do Seridó.

A ‘fertilidade’ de Temer contra Dilma

Deu na manchete do Globo:
fertilidade