24 de dez. de 2015

Mensagem de Natal do deputado estadual Getúlio Rego.!


Hoje os meus parabéns vão para minha sogra “Maria de Fátima Duarte” que está de idade nova no dia de hoje.

“FATIMA”, - Que Deus o arquiteto do universo possa continuar abençoando a vida da senhora e que a luz dívida prevaleça por toda sua vida...

Parabéns, felicidades e muitos anos de vida.

Esses são os sinceros votos de felicidade de sua Filha, Arinete Duarte, do seu Neto, Cleumy Jr. e de seu genro – Cleumy Cândido Fonseca.


Fazer o bem sem olhar a quem. / O enfermeiro Gilmar de alba é o destaque do Mês de Dezembro.



A mais de vinte anos trabalhando na área da saúde, o enfermeiro Gilmar de Alba como é popularmente conhecido, vem fazendo o brilhante trabalho na capital do estado.

Esperei essa data de Natal para fazer essa matéria, por um simples motivo, o fato de existir pessoas boas e que praticam o bem, já venho escutando a bastante tempo que o enfermeiro Gilmar de Alba vem desempenhando um lindo trabalho na área da saúde beneficiando pessoas de nossa cidade.

A informação que me chega, é que a pousada que recebia e hospedava pessoas de Umarizal que precisavam de tratamentos de saúde fechou as portas para os umarizalenses, motivo, a falta de repasses de recursos de um convenio existente entre a prefeitura do nosso município e aquela entidade.    

Pois bem, com esse problema, as pessoas de Umarizal ficavam desassistidas ao chegarem na capital, sabendo desse problema o amigo e enfermeiro Gilmar de Alba usando dos seus conhecimentos com vários hospitais, clinicas e pontos de apoio da capital e região começou a fazer um trabalho solidário e o melhor de tudo, sem custos para ninguém.

Muitas das pessoas que já foram a natal a procura de um tratamento de saúde já me disseram que quando chegam na capital do estado e procuram o amigo Gilmar de Alba, são sempre bem acolhidas.


Desde já quero aqui parabenizar pessoas como Gilmar, que apesar das dificuldades do dia a dia, tiram um pouco do seu tempo para prestar solidariedade e fazer o bem sem olhar a quem.   

Bancos abrem por 2h hoje (24) e não funcionam amanhã

Nesta quinta-feira (24), as agências bancárias devem abrir por apenas duas horas e, amanhã (25), ficam fechadas devido ao feriado. Os bancos voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (28). No Rio Grande, o horário será das 8h às 10h.

PMDB caminha para mudanças em Mossoró



logo_PMDBSegundo notícia publicada pela Gazeta do Oeste, o PMDB mossoroense também pode ter o seu diretório municipal alvo de substituições. De Natal, chegam as informações de que o ministro Henrique Eduardo Alves e a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) retomaram o diálogo político, inclusive discutindo aspectos relacionados com as eleições do próximo ano em Mossoró. Dentro desse entendimento entre os Alves e o agrupamento político rosalbista, o diretório municipal do PMDB pode permanecer sob a presidência da ex-prefeita Fafá Rosado.

Governo espera resultado de auditoria para fazer reforma


robinson_TN
“O ano mais difícil foi esse e o próximo será bem melhor”. Esse é o pensamento do governador Robinson Faria (PSD) em entrevista à Tribuna do Norte. Admitindo que não conseguiu realizar boa parte do que planejava devido à crise financeira, o gestor acredita que, em 2016, o estado terá um ano “menos conturbado” e com aceleração da economia. Para justificar o pensamento otimista, Robinson acredita no retorno financeiro com o ajuste fiscal, na chegada de novas empresas através do Proadi e na redução drástica dos custos com custeio e pessoal. O governador, inclusive, disse que acredita na possibilidade do Executivo devolver ao Funfir os recursos retirados da previdência para o pagamento de pessoal. Para isso, cortes no custeio da máquina estão previstos.