4 de fev. de 2015

José Dias reafirma rompimento com Governo


Crédito da foto: João Gilberto


O deputado José Dias (PSD) confirmou seu rompimento com o governador Robinson Faria e fez comentários sobre os bastidores da eleição da Mesa Diretora. Na ocasião, o parlamentar agradeceu as manifestações de solidariedade que recebeu de amigos e a cobertura feita pela imprensa sobre seu posicionamento. José Dias também falou sobre seu papel no processo de aprovação do pedido de empréstimo, feito pelo Governo do Estado, no final do ano passado.

Durante seu pronunciamento, José Dias disse que não lamenta o fato de ser oposição ao Governo e que nunca teve vontade de ocupar qualquer cargo, a não ser o de deputado, dado pelas pessoas que confiaram em sua história. No entanto, o parlamentar declarou que foi oferecida a ele a possibilidade de concorrer ao cargo de presidente da Assembleia. O parlamentar falou, ainda, sobre o processo de discussão do pedido de empréstimo de R$ 850 milhões junto ao Banco do Brasil.

Os deputados presentes apartearam o parlamentar, se solidarizando com ele e defendendo suas posições. O deputado Gustavo Carvalho (PSB) lamentou o rompimento de José Dias com o governador Robinson Faria. O processo de aprovação do empréstimo também foi citado por Gustavo carvalho. “Meu voto em favor do empréstimo foi dado pela defesa feita por José Dias que deixou todos conscientes de que o Estado necessitava daquele recurso”, declarou. Sobre a eleição da Mesa Diretora, Gustavo Carvalho disse que votou no deputado Ezequiel Ferreira para presidência da Casa e que seu voto não sofreu nenhuma influência do governador Robinson Faria.

FONTE: AL.RN

O legislativo municipal volta do recesso amanhã quinta-feira dia 05 de fevereiro......



Os vereadores de Umarizal voltam ao trabalho amanhã depois de um breve recesso parlamentar, e retoma dos trabalhos acontecerá amanhã em uma seção marcada para ter início a parti das 15:00 horas e será transmitida ao vivo pela Fm fraternidade de Umarizal 104,9, TV Web câmara e cobertura completa do blog Umarizal completo que tem como mediador o blogueiro “Cleumy Cândido Fonseca”.



Fonte: presidente da câmara de vereadores de Umarizal.....

OS PARABÉNS DE HOJE VAI PARA O SENADOR POTIGUAR "GARIBALDI ALVES FILHO" O MESMO ESTÁ APAGANDO MAIS UMA VELINHA HOJE.


NASCIDO EM 04/02/1947 GARIBALDI ALVES FILHO ESTÁ DE PARABÉNS NO DIA DE HOJE COMPLETANDO EXATAMENTE SEUS BEM VIVIDOS 68 ANOS DE VIDA.....

“Avançamos mais em um mês do que a gestão passada em um ano e quatro meses”, disse Robinson sobre Oiticica

robinsonbarra
O governador do estado, Robinson Faria (PSD), ainda continua reunido no distrito de Barra de Santana, em Jucurutu, mas antes de encerrar a audiência ele conversou com a imprensa e foi incisivo. “Avançamos mais em um mês do que a gestão passada em um ano e quatro meses”, disse ele referindo-se aos encaminhamentos para continuar a obra da barragem de Oiticica.
“Os pagamentos [dos processos judicializados] já estão prontos e as emendas perto de resolver. Em relação à construção das novas casas [da Barra de Santana] temos agenda em Brasília para discutir essa situação, inclusive a contrapartida do estado está assegurada”, destacou.

Super Dilma e a Liga da Injustiça

ligafonte: robson pires

DILMA ROUSSEFF CANTA #7 - PORQUE HOMEM NÃO CHORA (PABLO - SOFRÊNCIA)


[POLÍTICA EM FOCO] A disputa silenciosa dos deputados pela presidência do Partido Liberal


TvK - Kelps lança primeiro vídeo com os bastidores da Assembleia Legislativa