5 de mai. de 2015

Vereadora Neide Freitas parabenizou toda a equipe da policia militar e Civil pelo belíssimo trabalho que fizeram durante a micareta umarizalfest que aconteceu no último final de semana em nosso município.


Vereador Washington Sales destaca a segurança que foi montada em nossa cidade, o parlamentar também destacou o trabalho da limpeza e saúde.


Vereador Érico Onofre cobrar do poder executivo que tome providências imediatas em relação ao açougue público que se encontrar em situação precária.


DO QUE ADIANTA TER UMA CARTEIRA ESTUDANTIL SE NA HORA DE USAR OS NOSSOS DIREITOS OS MESMOS NÃO SÃO RESPEITADOS.

Vereador Zé Moura (PSDB), cobrar os direitos de todos os estudantes que fizeram a sua carteirinha estudantil e não tiveram o direito da meia entrada na micareta realizada no ultimo final de semana aqui na cidade de umarizal.

UMA IMAGEM LINDA ----- VALE MAIS DE QUE TUDO ...... LOGO MAIS POSTAREI TODAS AS FOTOS COM OS NOMES DE TODOS OS AMIGOS QUE ESTIVERAM COMIGO NESSE FINAL DE SEMANA NA PRAIA DE AREIA BRANCA\RN


Mesa diretora da Assembleia Legislativa do RN é reeleita

deputados_al
Os deputados estaduais que compõem a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa foram reeleitos na manhã desta terça-feira (6) em votação durante a sessão de reeleição. Os sete deputados foram reconduzidos para a Mesa Diretora: Ezequiel Ferreira (PMDB) – Presidente; Gustavo Carvalho (Pros) – 1º Vice-presidente; José Adécio (DEM) – 2º Vice-presidente; Galeno Torquato (PSD) – 1º Secretário; Hermano Morais (PMDB) – 2º Secretário; George Soares (PR) – 3º Secretário e Carlos Augusto Maia (PTdoB) – 4º Secretário.
A votação da reeleição do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PMDB) contou com a participação de 22 deputados presentes na Casa, obtendo 21 votos favoráveis e um em branco. “Vamos continuar nosso trabalho no Poder Legislativo tornando a Assembleia cada dia mais transparente e aberta à participação popular. Essa atuação tem recebido a aprovação dos parlamentares e servidores da Casa”, destaca Ezequiel.

Cristiane Dantas pede envio do estatuto do Itep para apreciação na Assembleia

cristiane_itep
A deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) pediu, durante sessão ordinária nesta terça-feira (5), que o Governo do Estado envie o estatuto do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para ser apreciado na Assembleia Legislativa. “Apresentei um requerimento sobre o estatuto do Itep, que está no Gabinete Civil e precisa ser apreciado na Assembleia Legislativa. Vários pontos importantes estão destacados no documento, entre eles a realização do concurso público”, disse Cristiane.
O Itep completou 40 anos e de acordo com a parlamentar, faltam médicos legistas para fechar a escala de plantão, faltam psiquiatras forenses, e papiloscopistas. “Hoje só tem um psiquiatra para atender todo o Rio Grande do Norte. Precisamos do estatuto para dá o ponta pé inicial no concurso para todas as categorias”, disse Cristiane.
Para resolver, emergencialmente, o problema da escala de plantão, Cristiane Dantas Sugeriu a contratação temporária de médicos legistas. A deputada destacou ainda que o Instituto não tem condições físicas de funcionar na estrutura atual e que é preciso conseguir recursos para construir novas sedes e atender melhor à população.