25 de fev. de 2015

E agora quem poderá nós defender !!!!!!! Rafael Motta, Beto Rosado, Walter Alves, Getúlio Rego, José dias, kelps lima ou Gustavo Fernandes ???????



Os votos foram computados e os candidatos foram eleitos, a população mais uma vez foi democrática e elegeu seus representantes.

Mais e agora será quem desses deputados eleitos e votados aqui em nossa cidade vai trazer algo para nossa cidade e que possa beneficiar a nossa população mais carente que é a que mais necessita.

As emendas parlamentares que por ventura venham para nossa cidade são quem vai praticamente conduzir o melhor processo político para as eleições do próximo ano.

Atenção políticos de plantão e lideres comunitários de nossa Umarizal, arregacem as mãos e podem começar a trabalhar, por que o povo mostrou que não acredita mais em promessa e sim em fatos concretos.

Agnelo, Kelps e Mineiro devem integrar CCJ da Assembleia

CCJ emprestimo
Considerada a mais importante da Assembleia Legislativa, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já é alvo das articulações internas da Casa. Por ela passam todos os projetos em discussão. Agnelo Alves (PDT) e Kelps Lima (SD) trabalham para se manter. Outra vaga deve ser ocupada pelo deputado Fernando Mineiro (PT). Pelo menos esse é o desejo dos governistas. Diferente de outras comissões que tem três ocupantes, na CCJ são cinco vagas.

Diário Oficial publicou nomeação dos presídios de Caraúbas e Pau dos Ferros

O Diário Oficial do Estado, edição de hoje (25), também publicou as nomeações para dirigir a Cadeia Pública de Caraúbas e Presídio Regional de Pau dos Ferros.
caraubas
paudosferros

Aprenda a desvendar as chamadas não identificadas que ligam para o seu celular

privadoQuando ligam para o seu celular de um número não identificado é comum ficar receoso em atender. Em casos indesejáveis a ligação pode ser uma armadilha para golpes e trotes. Todavia, também pode se tratar de pessoas de nosso convívio. Pensando nessa hipótese, a BBC reuniu aplicativos que visam desvendar o mistério das chamadas desconhecidas.
Confira a lista:
1) Trap Call: Está disponível para Android e iOS e ao receber uma chamada de número desconhecido, é possível recusá-la apertando duas vezes no botão de bloqueio. Em seguida, o app envia uma mensagem de texto com o telefone de quem fez a chamada e se ele está vinculado a um endereço específico. O aplicativo também oferece a opção de incluir os número não desejados em uma lista negra.
2) True Caller: Disponível para iOS, Android, BlackBerry OS e Windows Phone, ele também pode ser usado por meio de sua página na internet. O aplicativo funciona com uma base de dados de milhões de números previamente identificados. Após reconhecê-los, o app permite que eles sejam bloqueados.
3) Contative: Serve para identificar números de telefone desconhecidos e seus desenvolvedores afirmam que ele pode revelar mais de 60 milhões de números. Qualquer pessoa poderia buscas um número de telefone na internet e possivelmente poderia encontrar um nome vinculado a ele.
4) Track Caller Location: Para utilizar não é preciso estar conectado à internet e permite descobrir a localização do autor da chamada, apenas se o celular dele use sistema GSM.

5) Whoscall:
O app filtra 20 milhões de chamadas por dia e identifica meio milhão delas como desonestas e problemáticas. Ao identificar os números não desejados, o app permite bloquear suas ligação e mensagens de texto.
6)Whos Callin?: É capaz de detectar quem está por trás de um texto de WhatsApp e também permite reconhecer a origem dos textos enviados pelo Messenger da rede social Facebook e tem a possibilidade de configurar smartphones pra filtrar as chamadas em função dos contatos.

EX- PRESIDENTE DA CÂMARA  FEDERAL ESPERA SER EXCLUÍDO DA INVESTIGAÇÃO DA OPERAÇÃO LAVA JATO


A coluna Painel também destaca que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai recomendar que o ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), seja excluído da investigação da Operação Lava Jato. Alves foi citado por Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, como beneficiário do esquema de corrupção na estatal, mas o Ministério Público concluiu que não há elementos concretos para a abertura de inquérito contra ele. Assim, Alves tem a porta aberta para assumir o Ministério do Turismo.
Caso Dilma Rousseff decida levar a cabo o plano de agraciar Alves com um ministério, o que ajudaria a selar uma trégua com Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o atual titular do Turismo, Vinicius Lages, pode virar secretário-executivo da ministra Kátia Abreu (Agricultura).

FONTE:ROBSON PIRES