5 de jul. de 2016

Eleições...Elijane apresenta chapa de oposição em Umarizal!

Raimundo Escolástico se apresenta como possível companheiro de chapa de Elijane Paiva
A pré-candidata a prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (DEM), reuniu representantes de partidos na noite desse último domingo (03) em sua residência para divulgar o nome do seu pré-candidato a vice-prefeito, que irá compor a sua chapa para as eleições desse ano. Elijane apresentou o nome de Raimundo Escolástico como possível companheiro de chapa na campanha eleitoral.

Cogitavam-se vários nomes na terra do Gavião, para compor a chapa da pré-candidata, entre eles: o vereador Érico Onofre, o ex-presidente da câmara municipal, Chico de Brancar e a advogada Heleneide Amorim. Para grande parte da população umarizalense o nome de Raimundo Escolástico foi uma surpresa.
Informações e fotos; Redes Sociais

Procuradoria diz que Cunha orientou repasse a Henrique Alves!

A Folha de São Paulo destaca que a Procuradoria Geral da República diz que detectou pagamentos da empreiteira Carioca Engenharia na conta secreta da Suíça atribuída ao ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB).
A investigação aponta que ele se beneficiou do esquema de corrupção na Caixa Econômica Federal revelado na sexta  (1º) na Operação Sépsis. Sabia-se até agora da existência da conta vinculada a ele no exterior e de uma investigação aberta pelo Ministério Público da Suíça. Agora, surgem dados sobre a origem dos depósitos. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, diz que os repasses da Carioca a Henrique Alves foram feitos sob orientação do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ).