14 de abr. de 2016

Leonardo Rego com um Pé direito na Prefeitura de pau dos ferros.



O projeto político do Democratas de Pau dos Ferros recebeu mais um apoio importante, do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido pelo advogado Francisco Vandilson de Oliveira, que tem como membro, também, Manoel Florêncio de Queiroz Neto (Xavier). Agradecemos o gesto de solidariedade espontânea de todos que compõem o PSB de Pau dos Ferros.

Álvaro Dias sugere que seja decretado estado de emergência na Segurança Pública do RN


alvaro_seca
A preocupação com a insegurança e a situação dos presídios do Rio Grande do Norte foi o tema do pronunciamento do deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (14). O parlamentar defendeu que seja decretado estado de emergência pelo agravamento dos problemas.
A Segurança Pública do RN está na UTI. A insegurança tem atemorizado a população. Estamos no mês de abril e foram 150 fugas até agora nos presídios, quase 50 fugas por mês, o que é um absurdo. O Governo tem mostrado descaso e incompetência e é preciso que se tome uma atitude eficaz para conter esse problema”, disse Álvaro Dias.

Para o parlamentar, é preciso que seja decretada calamidade pública estadual. “Temos informações que facções comandam crimes de dentro dos presídios e o que o Governo tem feito?”, questionou Álvaro Dias, que também acrescentou críticas à gestão da saúde pública no RN.

Os meus parabéns de hoje vai para o garotinho "Deivinho" que está apagando mais uma velinha no dia e hoje.!

Felicidades "Devid"  e muitos anos de vida........ sim, hoje a noite eu vou comer da sua pizza ... eu já soube que vai ter ...... esses são votos de felicitações de Cleumy, Arinete e Juininho.