27 de set. de 2018

Com muito orgulho / / / / / / Umarizalense (Nerijane Reis) recebe titulo de cidadã mossoroense...




Minha amada recebendo o titulo de cidadã mossoroense pelos relevantes serviços prestados as crianças durante estes 30 anos de serviços na área educacional. Agradecer a Câmara Municipal, na pessoa do vereador Alex Moacir.

Canindé silva  - via Facebook

Do blog -- Nerijane Reis é filha do casal de amigos (Cicero e Tiquinha) toda essa família são do meu coração ... felicidades a todos sempre ...... 

A ACRU, em parceria com a DIACONIA, convida toda população de Umarizal, para participar da campanha: Criança Feliz.



A ACRU, em parceria com a DIACONIA, convida toda população de Umarizal, para participar da campanha: Criança Feliz, doando um brinquedo, para serem distribuídos entre as crianças do Bairro São José, no dia 14 de Outubro de 2018. Na oportunidade será inaugurada a Praça Ecológica Antídio Curinga. Então venha junte-se a nós deixe seu brinquedo em nossos pontos de apoio que são: Mercadinho Visão  (Mercadinho de Regineide), Sindicato dos Trabalhadores Rurais na pessoa de França, CDL vizinho a Zú Modas na pessoa de Clarice, casa de Núbia Agente de Saúde na rua João Abílio, 217 em frente a casa de Dr. Wigenes Advogado, Damião da Cajazeiras, Aranha - Catador de Materiais Recicláveis, Izoneide da Farmácia FarmaVida e a FM FRATERNIDADE (este último só pra arrecadação de brinquedos). Nos pontos de apoio também estão a venda os bilhetes ao valor de 1 por 3,00 e 2 por 5,00 referente a um sorteio de 3 vasilhas da Tappawer cuja arrecadação será usada para comprar a madeira dos balanços da Praça. Colabore com a ACRU e faça uma criança feliz.

Ainda não tem o cartão fidelidade farmavida? 😱 então pare de perder tempo e adquira agora mesmo o seu, vá até em uma de nossas lojas e faça o seu pedido e ganhe inúmeros descontos.




SALÁRIOS ATRASADOS: Professores municipais de Umarizal entram em GREVE

SALÁRIOS ATRASADOS: Professores municipais de Umarizal entram em GREVE. Foto: Divulgação 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal – SINDISERPU, após Assembleia realizada no último dia 20 de Setembro/2018 para deflagrar GREVE, na qual o Sindicato juntamente com os servidores entraram em GREVE na manhã dessa quinta-feira (27/09) instaurando a GREVE por tempo indeterminado.

“Hoje oficializamos nossa greve. Mais uma vez, lamentavelmente, estamos mostrando nossas indignações pela falta de pagamento”, declarou uma servidora em sua rede social.


A categoria encontra-se em GREVE devido aos seus salários estarem atrasados por quase 2 meses, por isso o Sindicato instaurou essa GREVE esperando algum posicionamento do Poder Executivo Municipal, para que façam o quanto antes os seus pagamentos.


Depois voltamos com mais informações detalhadas sobre a GREVE dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal-RN.


Blog do Evando Lima

Deputado José Dias é recepcionado por uma grande carreata em Umarizal

O Deputado José Dias (PSDB) esteve na tarde dessa última quarta-feira (26) em sua cidade Natal, Umarizal-RN participando de uma grande carreata pelas principais ruas da cidade e consequentemente encerrando com uma grande reunião.


O deputado foi recepcionado por uma grande multidão de eleitores que o abraçaram e reforçaram o apoio mais uma vez a sua candidatura. Estiveram também recebendo o deputado José Dias, a vereadora Neide de Marcos, os ex-vereadores Armando Araújo e Érico Onofre, como também o ex-prefeito de Umarizal Adson Luiz, o Professor Gardel e o empresário/blogueiro Cleumy Cândido entre outras lideranças políticas de Umarizal.


José Dias, externou em sua fala a sua imensa felicidade em ver as pessoas declarando apoio a sua candidatura, na qual o parlamentar relatou as inúmeras ações que o mesmo já realizou em Umarizal em benefício a população ao longo dos seus vários mandatos como Deputado Estadual no RN.












Professor Gardel. 



Blogueiro Cleumy Cândido. 


Ex-vereador Érico Onofre. 

Vereadora Neide de Marcos em sua fala externou as inúmeras ações do Deputado José Dias em Umarizal. 




Ex-vereador Armando Araújo. 

Ex-prefeito de Umarizal, Adson Luiz. 


Deputado Estadual José Dias.