27 de mar. de 2013

3 mil Kg de peixes são distribuídos pela prefeitura e Emater para famílias carentes de Umarizal





A prefeitura Municipal de Umarizal, em parceria com o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e CREAS realizaram na manhã dessa quarta-feira, 27, a entrega de 3 mil quilos de peixes para famílias carentes de Umarizal. A distribuição do pescado aconteceu na quadra da Escola Municipal Tancredo Neves no bairro São José.

Foram beneficiadas na ação dezenas de famílias atendidas pelo programa Bolsa Família em Umarizal, com prioridade para quem tem crianças na escola. Servidores da prefeitura e extensionistas rurais da Emater auxiliaram na entrega do peixe.

A secretária municipal de Assistência Social, Sandra Maia destacou que foram beneficiadas famílias mais carentes do município. “O objetivo maior foi aqui foi beneficiar com o pescado as pessoas mais carentes e com filhos nas escolas. Apesar de não vim uma quantidade pra todos, a gente ta tentando beneficiar bastante gente e todo mundo ta saindo satisfeito”, explicou.


FONTE: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal


VICE PREFEITO MARCOS DO (PSD) FOI MUITO APLAUDIDO EM SEU PRONUNCIAMENTO ONTEM NA CÂMARA !!!!!!!



VICE PREFEITO MARCOS FERNANDES


Não atoa que o vice prefeito marcos Fernandes saiu de vilão para o herói da politica de Umarizal, conhecido por mais de vinte anos na vida publica do nosso município o ex – vereador e agora vice prefeito de Umarizal é conhecido como o homem dos bastidores políticos.

Se já não bastasse a aproximação do ex-prefeito Adson Luiz com o também ex-prefeito Rogério Fonseca o vice prefeito marcos vem articulando de maneira brilhante os quadros da politica local.

O ultimo feito foi essa eleição onde foi eleito o vereador Paulo Márcio do (PSD) partido esse quem foi criado recentemente a já conta com dois vereadores suplentes e um vice prefeito.
Escutando as palavras do vereador Erico  Onofre, fiquei surpreso e mais uma vez percebi que o vice prefeito marcos Fernandes tinha usado da sua inteligência para articular rapidamente todos os vereadores da situação para a eleição que aconteceu ontem a tarde.   

O vereador do (PMDB) chegou a dizer que já estava tudo certo para que o novo presidente ser ele mesmo , mais por princípios morais e éticos achou melhor esperar para uma outra oportunidade.
Com essas palavras fica bem claro que o vice prefeito marcos Fernandes, tomou conhecimento da causa e mexeu os seus pauzinhos.

Olha quando é pra criticar eu critico , mas quando a coisa ou o fato vale um elogio então o mesmo é merecedor disso.

Termino minhas palavras parabenizando todo o grupo do (PSD) meu grande amigo Mazinho da loja, o vice  prefeito marcos, chiquitinho, vereadora Neide, galego do conjunto, marcos da loja, cocó do mercadinho e vários outros  que apesar de estarem em um partido ainda em evolução já se mostram ícones na politica local.

                                                  TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA 

UM NOVO PRESIDENTE PARA 2015/2016


Ontem a tarde aconteceu uma seção extraordinária na câmara de vereadores de Umarizal, ontem o vereador do (PSD) Paulo Márcio foi eleito presidente da casa para ao biênio de 2015/2016 essa foi mais uma eleição antecipada das muitas que já ouve.
“O blog deseja ao vereador muita sorte nessa nova etapa do nobre parlamentar”