22 de nov. de 2013

HOJE PELA MANHA MUITA GENTE SAIU DO CENTRO DE SAÚDE SEM ATENDIDAS POR FALTA DE MEDICO









ATENÇÃO DONA LUZINETE SECRETARIA DE SAÚDE DE NOSSO MUNICÍPIO, ENQUANTO A SENHORA PASSA O DIA AI DENTRO DA SUA SALA COM O AR CONDICIONADO LIGADO PACIENTES DEIXAM DE SER ATENDIDOS POR FALTA DE MÉDICOS HOJE PELA MANHA AQUI EM NOSSA.
EU MESMO FUI TENTAR PEGAR UMA RECEITA PRA COMPRAR UM MEDICAMENTO QUE TOMO MAS NÃO CONSEGUI POR QUE NÃO TINHA MEDICO E AI COMO FICA , TODOS A COMUNIDADE TEM QUE ESPERAR MAIS UMA VEZ PELA VONTADE DOS OUTROS. ISSO É UMA VERGONHA, SE UMA PESSOA NÃO TEM A CAPACIDADE DE TRABALHAR ENTÃO PRA QUE ASSUMI UMA PASTA TÃO IMPORTANTE.


TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA 

Diretor do Sinte/Regional de Umarizal manifesta indignação com descaso da Secretaria de Educação e a diretora da 14ª Dired em relação ao episodio da Prova Brasil na E.E. 20 de Setembro

Fomos informados que a 14ª DIRED, ao aplicar uma prova institucional na Escola Estadual 20 de Setembro em Olho D'água do Borges/RN, que não era de sua competência, mas certamente foi a mando da Secretaria de Educação do Estado, causa transtornos aos alunos e alunas daquela escola, aos professores/as e a própria escola, visto que era uma avaliação institucional e a não realização desta vai prejudicar, por pura ineficiência metodológica, o diagnóstico da escola nos padrões oficiais exigidos .
O que falta a Secretária de Educação, Betânia Ramalho, explicar é: Por quê essas provas não são aplicadas pelos professores das respectivas escolas? Um outro ponto, e este até nos orgulha: Os professores/as o ano inteiro com as turmas nas escolas e nunca causam esse tipo de transtornos, enquanto a equipe de confiança do governo vai substitui-los numa situação dessa, não aguenta meia hora com a turma até causar tamanho absurdo.
Nossa conclusão é que: Possa ser que depois de um acontecido desse, o governo de Rosalba Ciarline reconheça a importância dos professores/as e passe a conceder os direitos destes/as que vem sendo negado e desvalorizados há vários anos.
 
 
FONTE: GILBERTO DIAS 

Presidente do PR reúne executiva do partido antes do Encontro Estadual nesta sexta-feira

O presidente estadual do Partido da República - PR, deputado federal João Maia, esteve reunido no início da noite desta quinta-feira (21), em sua residência, com membros da executiva do partido. Em pauta, assuntos que darão a tônica no Encontro Estadual do PR, marcado para hoje no Versailles de Cidade Jardim, a partir das 9h da manhã.
Presentes à reunião o deputado estadual George Soares, os prefeitos Jaime Calado, Vilton Cunha e Antônio Peixoto, os ex-prefeitos Paulo Emídio, Valmir Rodrigues e Miguel Teixeira, além da Presidente do PR Mulher, Shirley Targino, entre outros.
A reunião serviu também para reafirmar a importância que o partido tem em todas as regiões do Estado. Lideranças do PR de todo o Rio Grande do Norte confirmaram presença no encontro desta sexta.

FONTE: PORTAL NO MINUTO

DESABAFO / NELINHA PROFESSORA GRADUADA (CONCURSADA)IRMÃ DE FILÓ , FILHA DE SEU NIL. disse...




 PREFEITO E O NEPOTISMO??? NÃO FOI ESSA A JUSTIFICATIVA QUE USOU QUANDO NÃO PUDE PERMANECER NA DIREÇÃO DAS ESCOLAS DA ZONA RURAL? EXCELENTÍSSIMO VOCE DEMOROU NOVE MESES PARA ME COMUNICAR ,MAS MESMO DIANTE DAS DIFICULDADES ASSUMI DURANTE ESSE PERÍODO,A FUNÇÃO COM RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO. VOCE DEVE RECORDAR O QUANTO EU ACREDITAVA NA SUA HISTÓRIA, NA SUA VIDA PÚBLICA.NÃO SEI SE ISSO FAZ ALGUMA DIFERENÇA MAS ESTOU MUITO DECEPCIONADA.