12 de set. de 2012

CONVITE DE MANO E MARCOS !!!!!!!







Tá chegando a hora de mais uma FESTA DA DEMOCRACIA, dia 14 de setembro – sexta-feira. A expectativa e a alegria já toma conta das pessoas, a vontade de sair às ruas mais uma vez dizendo SIM a Mano e Marcos 25 é o que mais se comenta na cidade. Dessa vez com um diferencial, a PASSEATA 25, “pé no chão”, assim como vem sendo conduzida toda a nossa campanha.

Encerraremos a nossa caminhada rumo a Vitória com mais um palanque de PROPOSTAS. Então mais uma vez prepare o seu coração. Está chegando a hora!
“Assessoria de Comunicação da Coligação Unidos por Umarizal”

ARTISTA DA TERRA "RAIMUNDO GALDINO" FAZ VERSO PARA O CANDIDATO A VEREADOR JATÃO !!!!!!!!









CLIQUE EM CIMA PARA ASSISTIR O O VERSO QUE O POETA DA TERRA RAIMUNDO GALDINO FEZ PARA O CANDIDATO A VEREADOR JATÃO 25-678

Confirmado presença do ministro Garibaldi dia 22 de setembro em Olho D’água



AO CONTRARIO DA CIDADE DE UMARIZAL ONDE UM DEPUTADO ESTEVE NA CIDADE E NÃO FALOU A CIDADE DE OLHO D’ÁGUA DOS BORGES JÁ TÊM A CONFIRMAÇÃO DO SENADOR MINISTRO GARIBALDI ALVES FILHO , PELO VISTO OS LIDERES MAIOR DO “PMDB” DO RIO GRANDE DO NORTE ESTÃO APOSTANDO TODAS SUAS FICHAS NO PREFEITAVEL BRENO QUEIROGA.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:52

Governadora exonera diretor do Detran de Mossoró, envolvido na Operação Cangueiros

A governadora Rosalba Ciarlini exonerou o diretor do Detran de Mossoró, Jader Costa, que está sendo investigado pelo Ministério Público estadual por envolvimento na “Operação Cangueiros”, que identificou um esquema de corrupção no Detran de Mossoró.

A denúncia recai sobre a emissão de Carteira Nacional de Habilitação para pessoas que não eram submetidas aos testes ou não poderiam ter o documento devido a limitações, inclusive de alfabetização. Jader Costa é apontado como um dos principais envolvidos no esquema.

SAINT CLAIR LOPES DE MEDEIROS, Assessor Técnico, responderá interinamente pela direção do Detran de Mossoró.

Justiça Eleitoral indefere mais cinco candidaturas a vereador no RN

O Pleno de desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) julgou na tarde desta terça-feira (11) mais onze processos referentes aos registros de candidatura do pleito eleitoral de 2012. Do total, cinco candidatos a vereador tiveram seus pedidos de candidatura indeferidos. A previsão do TRE é de que os últimos processos sejam julgados na sessão plenária desta quarta-feira (12). Restam aproximadamente 20 processos para serem analisados.

Os candidatos que tiveram suas candidaturas indeferidas foram: Evarista Neta Martins Silvério Garcia, de Viçosa; Josivaldo Atanásio de Lima, de Extremoz; Raimundo Batista da Silva, de Jandaíra; Luiz Pereira de Oliveira, de Francisco Dantas e Surama Cristina de Brito Silva, de Arês.


Com mais estas cinco impugnações, o número de registros de candidaturas indeferidos pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte chegou a 183.



O BLOG LANÇA A ULTIMA RODADA DE ENQUETES PARA AS ELEIÇÕES DESSE ANO DE 2012


CONTINUEM VOTANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUEM VOTANDO !!!!!!!!!!!!!!



" ENQUETES ART. 2º NÃO ESTÃO SUJEITAS A REGISTRO AS ENQUETES OU SONDAGENS. § 1º NA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DE ENQUETES OU SONDAGENS, DEVERÁ SER INFORMADO QUE NÃO SE TRATA DE PESQUISA ELEITORAL, PREVISTA NO ART. 33 DA LEI Nº 9.504/97, E SIM DE MERO LEVANTAMENTO DE OPINIÕES, SEM CONTROLE DE AMOSTRA, O QUAL NÃO UTILIZA MÉTODO CIENTÍFICO PARA A SUA REALIZAÇÃO, DEPENDENDO, APENAS, DA PARTICIPAÇÃO ESPONTÂNEA DO INTERESSADO. § 2º A DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DE ENQUETES OU SONDAGENS SEM OS ESCLARECIMENTOS PREVISTOS NO PARÁGRAFO ANTERIOR CONSTITUI DIVULGAÇÃO DE PESQUISA ELEITORAL SEM REGISTRO E AUTORIZA A APLICAÇÃO DAS SANÇÕES PREVISTAS NESTA RESOLUÇÃO."





POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:50

CANDIDATA DA OPOSIÇÃO ELIJANE PAIVA AQUI DA CIDADE DE UMARIZAL DECLAROU A JUSTIÇA ELITORAL SEUS BÈNS NO VALOR DE 269.741,82

Seq. Descrição do bem Tipo do bem Valor do bem (R$)

1 . CASA RESIDENCIAL EM MOSSORO/RN Casa 12.000,00

2 . CARRO TIPO POLO Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc 60.970,64

3 . CARRO TIPO HILUX ANO 2009 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 90.000,00

4 . TERRENO EM MOSSORO Terreno 5.000,00

5 . APARTAMENTO EM CONSTRUÇÃO Apartamento 26.225,61

6 . APARTAMENTO EM CONSTRUÇÃO - MOSSORO/RN Apartamento 47.527,36

7 . APARTAMENTO RESIDENCIAL EM NATAL Apartamento 28.018,21

7 bem(ns) encontrado(s).

Valor Total: 269.741,82

* O CANDIDATO DA SITUAÇÃO O PREFEITAVEL MANO NÃO DECLAROU NENHUM BÉM EM SEU NOME *


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:02

Polícia Federal prende servidora do município de Extremoz por denúncia de compra de voto

Encontra-se neste momento na sede da Polícia Federal a primeira pessoa presa por compra de voto na corrida eleitoral 2012. Trata-se de uma servidora do município de Extremoz que foi flagrada no momento em que condicionava a prestação de determinado serviço ao voto no atual prefeito do município Klaus Rêgo (PMDB). A funcionária do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foi conduzida pela Polícia Militar à sede da Polícia Federal em Natal, onde o delegado plantonista encontra-se lavrando o flagrante.

Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber vantagem para obter ou dar voto, ainda que a oferta não seja aceita é crime previsto no Artigo 299 do Código Eleitoral (Lei 4.737/1965). Após a conclusão, o flagrante será encaminhado ao Juízo Eleitoral da 6ª Zona, com sede em Ceará Mirim.

A compra e venda de votos é crime que pode ser punido com reclusão de até quatro anos e pagamento de cinco a 15 dias-multa.

seg José Dias: "Todos sabem que ela vai ser uma marionete nas mão daquele artista que é muito perigoso.”




Se eleita, candidata a prefeita da oposição, vai ser uma marionete. Foi o que disse o deputado estadual José Dias durante o Comício da Verdade neste último sábado (08).

“Sei e tenho a certeza que o candidato Mano vai fazer uma administração escutando o povo e fazendo o melhor para Umarizal, agora como seria a nossa adversaria chegasse lá? Eu aqui não me refiro à pessoa mulher. Me refiro a pessoa política. Todos sabem que ela vai ser uma marionete nas mão daquele artista que é muito perigoso.” , declarou o deputado se referindo ao ex-prefeito Néo que apoia a candidatura de Elijane.

“Esse artista vocês conhecem mais do que eu, eu sei que ele é um artista muito talentoso, e sei que ele é competente para fazer alguns truques, não sei como vocês olham pra ele, mais eu digo que dele eu tenho uma imagem, de um político que é mais falso que tábua de forjo.” Declarou o deputado José Dias.

“E digo mais, se esse mágico faz algum truque mesmo usando uma candidata politicamente marionete, seus truques serão sempre contra o povo de Umarizal.”, completou o deputado.



Com informações do Blog Raniele Gomes