14 de mar. de 2014

Secretário de Segurança Pública e Defesa Social toma posse nesta sexta-feira

O general de Brigada da Reserva do Exército Brasileiro assume a pasta no lugar do delegado da Polícia Federal, Aldair da Rocha. 


 

O General Eliéser Girão Monteiro Filho toma posse como Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, 14, às 11h30, no Auditório da Governadoria, no Centro Administrativo.
O general de Brigada da Reserva do Exército Brasileiro assume a pasta no lugar do delegado da Polícia Federal, Aldair da Rocha. A exoneração de Aldair foi publicada na edição da última terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE).
Natural de Fortaleza, o general Monteiro, de 59 anos, ingressou no Exército Brasileiro em 1973 e graduou-se em Ciências Militares da Arma de Infantaria na Academia Militar das Agulhas Negras na turma de 1976. No ano seguinte, passou a servir como Aspirante a Oficial e tenente no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Natal, onde ficou até 1999.
O general foi Adjunto e Chefe da Subchefia da Casa Militar da Presidência da República no Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso e ocupou, entre 2002 e 2004, o cargo diplomático de Adido de Defesa do Exército junto à Embaixada do Brasil na República da Polônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário