14 de mar. de 2014

Prefeitura de Umarizal apoia o 2º Campeonato Municipal de Minicampo; 16 equipes disputam competição que incentiva o esporte local


A Secretaria Municipal de Esportes de Umarizal realiza a partir do próximo dia 22 de março, a segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol de Minicampo. O evento mais uma vez será realizado no campo construído no bairro Ozórios. A competição conta com o apoio das equipes e da Prefeitura Municipal de Umarizal.

Essa semana foram definidas as chaves com suas respectivas equipes. Um total de 16 times participam do campeonato esse ano. O sorteio dos grupos foi realizado na sede da Secretaria de Esportes no Centro Administrativo.

Jogam no grupo A: Futebol Recreação, Turma do Bairro, Traíras, Divinópolis; Grupo B: Estaleiro, Tabajara e Rapé; Grupo C: Os Barras, Lubrax e Caic; Grupo D: Várzea do Barro, Braga e Matonense; Grupo E: Cajazeiras, Arção e Chapéu.

As competições esportivas que vem sendo realizadas desde o início da gestão do governo Mano tem incentivado o esporte e fortalecido a socialização de atletas, equipes e do esporte amador municipal. A Secretaria de Esportes que tem como titular o secretário Gorgonho Oliveira espera ainda esse ano expandir os projetos esportivos do município levando o apoio da pasta e do poder executivo a outras práticas esportivas.

Do Site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário