20 de mar. de 2014

PREGO BATIDO PONTA VIRADA “ABRE UMA EXCEÇÃO APENAS PARA O SENADO”. DISSE O EX PREFEITO NÉO





Amanha acontece na cidade de Alexandria no oeste do nosso estado  uma das principais reuniões em volta da disputa pelo governo do estado. O ex – prefeito de Umarizal Manoel Paulo Cavalcante néo e seu grupo politico já estão nominalmente fechados para as eleições desse ano.

O blog entrou em contato com o  ex – prefeito néo e sua esposa elijane paiva para saber realmente qual a posição do grupo que tirou nas ultimas eleições de 2012 mais de 3.000 votos em nosso município.
O que ficou bem claro foi o seguinte, néo já conversou com todo o seu grupo e o resultado se  deu assim, apoio confirmado, governo do estado Henrique Eduardo Alves (pmdb) com o vice João maia do (pr) partido que néo e elijane fazem parte. Para deputado federal será Walter Alves (pmdb) que inclusive já entrou em contato com néo hoje para marcar um encontro amanha na cidade de Alexandria , para deputado  estadual néo já está fechado com o atual deputado  Gustavo Fernandes que é filho de Elias Fernandes uma das pessoas mais influentes do (pmdb) através de Henrique Alves.

Néo terá seu primeiro encontro oficialmente com Gustavo Fernandes amanha na cidade de Martins, onde reunirá varias lideranças do nosso município juntamente com elijane. A tarde o encontro será na cidade de Alexandria com a cúpula do pmdb do nosso estado, acredito eu que esse evento deve contar com a presença do ministro Garibaldi Alves filho e também da senadoravel Wilma de farias.

 
Vale salientar que se tudo de certo, a nossa cidade só tem a ganhar, por que néo e eleijane  estão apoiando políticos poucos votados em nossa cidade nos últimos anos, caso esse de Walter e de Gustavo Fernandes, quem sabe assim teremos deputados mais atuantes em nosso município, por que os que passaram deixaram muito a desejar.



Acredito eu que existe apenas uma lacuna em torno dessa chapa que está sendo oficialmente lançada, é o caso do apoio de néo a Wilma de varias, já que Wilma não foi 100% fiel ao apoio que os ex – prefeito lhe deu na sua primeira campanha em 2002, tudo isso aconteceu no primeiro turno onde Wilma era uma candidata desacreditada e tinha unicamente o apoio do ex - Néo e seu grupo .

Mais detalhes posteriormente aqui no blog aguardem !!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário