8 de jun. de 2016

Pré-candidato a vereador quer dá “vez e voz” à população




O Radialista pré-candidato, Jadson Jatão (DEM) já tem anotado um projeto que pretende implantar, caso venha conseguir êxito no pleito eleitoral que se aproxima. Denomina-se 'Vereador no Bairro'. De acordo com o locutor a ideia é levar o legislativo para perto da população e desta forma conhecer e ver de perto as problemáticas e a realidade que cada comunidade enfrenta, para posteriormente leva-las à plenária da Câmara Municipal de Umarizal.

“Esse projeto consiste no deslocamento do vereador para a realização de contatos diretos na comunidade, facilitando o acesso dos cidadãos ao vereador”. Conta o pré-candidato ao O UMARIZALENSE.

E não é só para saber das dificuldades dos bairros que a proposta trata. Segundo Jatão “Esse projeto consiste no deslocamento do vereador para a realização de contatos diretos na comunidade, facilitando o acesso dos cidadãos ao vereador”, explica.

Para Jatão, falta presença política nas comunidades umarizalenses, desde as rurais às da zona urbana, principalmente depois que o ano eleitoral finda.


“O intuito desse projeto seria de levar a câmara para perto do problema e do povo que na verdade só são lembrados em época de eleição e não tem de direito a vez e voz”, argumenta o pré-candidato.

Soltar as correntes

Na entrevista ao O UMARIZALENSE, Jatão fez ainda sua avaliação sobre o atual parlamento municipal. De acordo com o radialista “A câmara municipal de Umarizal precisa soltar as correntes, as amarras que atrapalham o crescimento”, do município.

O pré-candidato justifica a colocação: “Digo isso, porque representantes de partidos políticos do município, se pronunciam a favor de mudança, mas essa mudança não acontece por se manterem atrelados a grandes nomes da política do cenário estadual”.

Jatão disse que é a favor da “renovação e da liberdade de mandato”, para que o político vereador “possa legislar com liberdade”, e sem a intervenção de forças políticas e agremiações partidárias.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário