2 de jul. de 2015

Exclusividade: Contagem regressiva para a eleição suplementar aqui na cidade de Carnaubais e o blog de Cleumy Candido Fonseca está na cidade Fazendo a cobertura em Tempo Real.



Estou aqui na cidade de Carnaúbas para acompanhar o encerramento da campanha suplementar para prefeito deste município.

Que tem como candidato a prefeito  Dinarte Diniz e vice Keide da coligação “Carnaubais quer mudar”. Segundo informações colhidas pelo blog até o momento, se a eleição fosse hoje o candidato da oposição, “DINARTE DINIZ” seria eleito perfeito desse município, pesquisas feitas internamente mostram o candidato DINARTE que é do (DEM) com uma considerável vantagem a frente do seu adversário.

Faltando pouco mais de quarenta e oito horas para o dia da eleição, já se pode ter uma noção de como vai ser o próximo domingo, na noite de hoje dia 02 de julho vai acontecer uma grande Passeata e comício com saída do cruzeiro percorrendo as  principais ruas da cidade terminando com um comício no largo do mercado publico no centro da cidade.

Temos a presença confirmada do governador do estado Robinson Farias (PSD) que na eleição passada derrotou a tão famoso acordão que é até hoje o povo não aceita esse tipo de desrespeito com a população, por conta desses acordoes é que o povo vem sofrendo com o desgaste administrativo. Servindo o nosso dinheiro para apenas famílias de gestores que estão no poder. Também estará presente o deputado estadual Souza ( PHS )entre varias lideranças locais.....


Com exclusividade o blog Umarizal completo está aqui no famoso “Distrito entroncamento” fazendo a cobertura em tempo real dessas ultimas manifestações politicas aqui da cidade de Carnaubais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário