22 de jan. de 2014

"É obrigação de um gestor representar sua população e correr atrás de benefícios, mas se não tiver interesse da em nada", diz cidadã.

 
 
Após matéria veiculada no site da Prefeitura de Umarizal destacando que o Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes agora conta com monitor cardíaco e aparelho de eletrocardiograma em funcionamento, a estudante universitária, Kaliane Lima, usou sua página na rede social Facebook, para expressar publicamente sua indignação à gestão anterior por não disponibilizar tais equipamentos para população.

“A cada dia mais me convenço de que era falta de interesse da parte do gestor. Em certas partes tudo o que tinha era o contrário do que existe hoje no CSDEM”, publicou.
A estudante falou da importância dos equipamentos citados na matéria, que de acordo com a equipe do CSDEM, já existiam na unidade, como o monitor cardíaco, porém não era utilizado.  “Esse equipamento é de gigantesca importância em uma Unidade de Saúde. Quantas pessoas morreram talvez por falta desse tipo de assistência?”, questiona na publicação.
A postagem da jovem encerra parabenizando e reconhecendo o esforço da atual administração para melhorar a saúde do município. “Reconheço e parabenizo pelo excelente desenvolvimento e fico feliz, pois quem ganha com isso somos nós umarizalenses. Sei que é obrigação de um gestor representar sua população e correr atrás de benefícios, mas se não tiver interesse da em nada”, completa a publicação.
Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato: uzlemfotos@hotmail.co


Nenhum comentário:

Postar um comentário