22 de jan. de 2014

PARA QUE PRIVATIZARÃO A COSERN SE OS PROBLEMAS CONTINUAM QUASE OS MESMOS “SÃO PREJUÍZOS POR CIMA DE PREJUÍZOS E QUEM PAGA A CONTA ???? COMO SEMPRE OS CLIENTES” QUE NÃO TEM SEUS DIREITOS RESPEITADOS.





Já há bastante tempo que acontece a falta de energia elétrica em nossa cidade, é muito difícil ter uma tarde pra que o fornecimento de energia funcione normal, são constantes o corte prematuro em nossa cidade e principalmente pela parte da tarde por volta das  14:50.

E isso vem provocando prejuízos para todo o comercio de Umarizal principalmente os pequenos que não tem gerador, são sorvetes jogados fora, presunto apodrecendo nos congeladores dos supermercados., sem contar os prejuízos somados com eletro domésticos.

São geladeiras que queimam o motos, televisão que queimam a fonte e por ai vai uma sequencia de produtos que dependem de uma energia de qualidade e com a voltagem certa para que não acontece o que está acontecendo em nossa cidade.

Vivemos em uma cidade fora do mundo, parece que estamos na idade da pedra, não temos a quem recorrer, não temos nossos direitos preservados, tudo isso por que não temos se quer aquém denunciar, já que nossa cidade não tem um (Procon) para fiscalizar esse absurdos e falta de respeitos com seus clientes por parte da coser que nem parece que é privatizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário