7 de out. de 2014

FÁTIMA AGRADECE AO POVO PELA VOTAÇÃO EXPRESSIVA ,AGORA VOU MAIS AFINCO PARA ELEGER ROBINSON E DILMA.



Eleita senadora do Rio Grande do Norte, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) agradeceu a votação expressiva conquistada junto ao povo do Estado e convocou a militância e o eleitorado para eleger o candidato do PSD a governador, Robinson Faria, e a presidente Dilma Rousseff (PT). Ambos, aliados no Estado, são apoiados por Fátima e o PT e disputam o segundo turno no dia 26 de outubro. 

"Agora, vamos seguir a caminhada ainda com mais afinco para eleger nossos candidatos Robinson governador e Dilma presidenta. Dessa forma poderemos garantir a continuidade dos avanços no país e levar o RN para o trilho do desenvolvimento nacional”, disse Fátima ao Jornal de Hoje (que circula em Natal), na manhã desta segunda-feira (06).

Fátima ressaltou ter vencido o maior desafio da sua vida. E atacou a campanha da coligação adversária: "Vencemos uma luta desigual, sobretudo do ponto de vista econômico, onde prevaleceu o trabalho, a coerência dos candidatos enquanto agentes públicos. De minha parte, me alegra ter realizado uma campanha propositiva, sem ataques pessoais, contando minha trajetória de vida, meu trabalho de parlamentar, o que tenho a contribuir", disse.

Ao agradecer o povo do RN, que a fez a "primeira senadora eleita de origem popular", Fátima atribuiu a vitória ao trabalho que permeou seus 20 anos de atuação parlamentar. "Continuarei a voz dos potiguares, agora no Senado, na defesa incessante pela continuidade dos avanços na educação, por melhorias significativas no campo da saúde e segurança, enfim, uma voz que os represente em todas as questões pertinentes ao estado", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário