7 de out. de 2014

ALTO COMANDO BACURAU FES REUNIÃO SECRETA E LEVANTOU DADOS PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS



Acordão pifou e  o resultado da eleição deu  um susto em Henrique.
Numa reunião secreta realizada hoje a tarde na Toca Bacurau, os marqueteiros de Henrique Alves levantaram as razões que levaram o acordão a não conseguir a vitoria no primeiro turno..
O alto comando bacurau chegou as seguintes conclusões:
1 – O povo não aceitou o acordão;
2 – O arrumado da família Alves para controlarem a capital e o Estado com Carlos Eduardo Alves na prefeitura de Natal e Henrique Alves no governo do RN não foi aceito pelos eleitores mais esclarecidos;
3 – A candidata Wilma com seus escândalos, puxou Henrique Alves pra baixo;
4 – O envolvimento do nome de Henrique Alves na delação premiada do diretor da Petrobras..
Segundo o Bacurau Mufino, amigo do soldado Vasco ficaram certas alguma medidas propostas pelos marqueteiros e assessores para sanar estes problemas:
1 – Acabar de falar em “união” que lembra o “acordão” e mudar  slogan “Força Para Mudar”.
2 – Como Carlos Eduardo demostrou desgaste e fraqueza eleitoral quando seu candidato a deputado federal, Sávio Hackradt teve uma votação ridícula e inexpressiva em Natal, é melhor jogar ele no palanque de Robinson para desconfigurar o arrumadinho dos Alves para controlarem o RN…
3 – Desprezar Wilma para ela subir no palanque de Robinson e tirar o discurso de acordão que ele fez e funcionou no primeiro turno. Wilma desgastada e derrotada no palanque de Robinson, acabou a “acordão’..  Isso dá a Henrique Alves o discurso de que Wilma no palanque dele era acordão, e no palanque de Robinson ele vai chamar de quê?
4 – Quanto a delação premiada e o envolvimento do nome dele, Henrique Alves, está tentando através de José Agripino abafar no lado de Aécio e com Temer no lado de Dilma..
No final da reunião, o Bacurau Mufino, ouviu Eliseu perguntar: E Dona Dinorá volta quando de Brasilia?
 
BLOG RENATO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário