25 de jul. de 2014

Movimentações de candidatos: Ricardo Motta em João Câmara, Ezequiel em Santanna do Matos e Walter Alves em Caicó

RICARDO MOTTA
O candidato a reeleição, deputado Ricardo Motta participou de carreata em João Câmara. Em seu discurso, no encerramento da carreta, o deputado estadual Ricardo Motta destacou o trabalho realizado por Goreti quando foi prefeita de João Câmara e reafirmou o compromisso de seguir defendendo os interesses do município na Assembleia Legislativa. Ricardo Motta disputa o sétimo mandato parlamentar.
SAMSUNG CSC
EZEQUIEL FERREIRA
O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) participou ontem da Festa de Sant’Ana, em Santana do Matos, município que fica na região Central do Estado. O candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS) também participou. Em Santana do Matos, Ezequiel e Rafael Motta foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Erinaldo Florêncio, o Naldinho e os vereadores Edilson Lopes, o Biau, Magnus e Sales Araújo, todos filiados ao PROS.
santanadomatos_03
WALTER ALVES
Walter Alves, candidato a deputado federal participou da tradicional Feirinha de Sant’Ana em Caicó. Também estiveram presentes o deputado Henrique Alves, candidato a governador; a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, candidata a senadora; o deputado João Maia, candidato a vice-governador; e o ministro Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social.
DSC_0073

Nenhum comentário:

Postar um comentário