2 de abr. de 2014

POLICIA X VEREADOR EU ACHO TUDO ISSO DESNECESSÁRIO, E EM PARTE CONCORDO COM O SUBTENENTE MONTEIRO, TEM VEREADOR QUE VAI PARA CÂMARA SÓ FALAR E NÃO FAZ NADA ACONTECER OU SAIR DO PAPEL."TUDO ISSO É UM JOGO POLITICO."



“QUE FIQUE BEM CLARO QUE EU NÃO SOU FORMADOR DE OPINIÃO, ESSA É UMA OPINIÃO PESSOAL MINHA COMO QUALQUER OUTRA PESSOA PODE TER A SUA.”

Se já não bastasse a falta de segurança em nossa  cidade por questão óbvias, agora virou moda "a policia" e "vereador" ficarem trocando acusações através da internet .....


Então está na hora de acabar com esse assunto desnecessário, por que no final das contas só quem perde é a população de Umarizal.
A insegurança em nossa cidade já vem de longe, então não adianta colocar a culpa na policia não, os policias de Umarizal e de todo o estado trabalham em situações precárias, são viaturas quebradas, sem armamento adequado. Ai tudo é culpa da policia ?????? Claro que não, a culpa é desses políticos que só pensam nos seus bolsos cheios de dinheiro.


Eu estava calado em relação a esse assunto, mas resolvi falar por que dá pra ver a olhos nus que o vereador Bazoca que desestabilizar  tanto a administração atual como os policias que hoje trabalha em nossa cidade.


Todos sabemos que o vereador Bazoca foi eleito no mesmo palanque do prefeito Mano Onofre e hoje eles são adversários políticos, por isso todo esse interesse do vereador Bazoca em querer colocar a culpa de tudo que acontece de ruim em Umarizal é culpa da policia ou da atual administração e isso é fato consumado todos nós sabemos como anda a politica em nosso município.


Concordo com o vereador na parte da abordagem feita pelo subtenente monteiro que na minha opinião tem que amaneirar mais, e o mais importante saber quem é o cidadão que está sendo abordado por que não se pode confundir um cidadão de bem com um marginal, agora descordo do vereador quando ele fala que a policia supostamente estaria cobrando uma taxa de 250 reais para liberar as motos apreendidas, falo isso por que a moto de um amigo meu foi aprendida, mas logo foi liberada pelo próprio subtenente monteiro e esse meu amigo não teve que pagar nada para que seu veiculo pudesse ser liberado.



Seria melhor que o vereador se preocupasse mais com o seu próprio mandato e trabalhasse melhor como representante do povo, por que a população já está cobrando aquelas promessas de campanha e que não sai da mente do eleitorado.

ATUALIZADO ÁS 20:30 DO DIA 02 DE ABRIL DE 2014 POR "CLEUMY CÂNDIDO FONSECA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário