1 de abr. de 2014

A OUTRA VERSÃO DA POLÊMICA DO PEDIDO DE DEMISSÃO DE UM MEDICO AQUI EM UMARIZAL !!!!!!!!!!!!!!



Estive conversando com a mulher que foi acusada de desacatar, dizer palavrões e muito mais Com um Medico que trabalha aqui em nosso municipio.
A matéria foi veiculada pelo site da prefeitura de Umarizal e que é de responsabilidade do assessor da pmu o Sr. Agmar Dutra, pois bem essa a pessoa acusada me contou que chegou  com sua filha que estava se queimando em febre no centro de saúde para consulta-la, e segundo ela em nenhum momento ela disse ter dito qualquer palavrão de ofensas pessoas com o medico citado na matéria, o que eu queria realmente cleumy era apenas que minha filha fosse atendida por que ela estava correndo o risco de ter um convulsão devido sua alta temperatura, mas não fui atendida nem pelo medico e nem por nenhuma enfermeira ou emfermeiro de imediato todos ficavam dizendo pra mim aguarda que logo eu seria atendida mas não foi isso que aconteceu, ficaram me enrolando o tempo todo, cheguei a ver todas elas sentadas em uma sala fazendo de conta de que nada estava acontecendo, e essa historia de que o medico estava ocupado com um paciente que estava vomitando sangue, não tem fundamento, por que quando cheguei ao posto esse paciente já tinha sido encaminhado para cidade de Mossoró, “disse a pessoa que foi acusada injustamente.”
É escutando as duas partes que chegamos a uma conclusão exata, a verdade é que esse medico não era nem para esta trabalhando na área que ele estava ele era pra dar seus plantões no posto de saúde da rua nova e não no centro da cidade.
Isso só confirma o que o blog já tinha antecipado que o assessor de imprensa da prefeitura de Umarizal quis induzir toda a comunidade para que todos acreditassem em sua versão, versão essa que foi constada que foi mentirosa e sem credito algum, essa matéria de pedido de demissão de um medico que disse que foi desrespeitado onde na verdade ele foi quem omitiu socorro a criança.
Por que não divulgarão fotos ou filmaram esse episódio para que se pode-se de fato acreditar, o mais estranho é que não tem prova alguma contra essa pessoa.

ATUALIZADO ÁS 20:23 DO DIA 01 DE ABRIL DE 2014 POR "CLEUMY CÂNDIDO FONSECA"
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário