12 de fev. de 2014

Vereadores aprovam construção do Centro Administrativo Municipal

Em sessão extraordinária, 26 parlamentares aprovaram o projeto de construção do novo prédio da Câmara e da Prefeitura de Natal.

Marília Rocha,
Elpídio Júnior/Ilustrativa
Em sessão extraordinária, 26 parlamentares aprovaram o projeto de construção do novo prédio da Câmara e da Prefeitura de Natal.
Os vereadores de Natal aprovaram na tarde desta terça-feira (11) o projeto de construção do Centro Administrativo Municipal que inclui o novo prédio da Câmara e da Prefeitura de Natal no bairro da Redinha, zona Norte de Natal.
A segunda votação do projeto contou com votos de 26 parlamentares sendo 24 favoráveis e 2 contra. Os vereadores da Câmara Municipal de Natal aprovaram o projeto em primeira votação no último dia 6 de fevereiro.
A aprovação permite a contratação do financiamento para o Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos, o PMAT, junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Do valor total do financiamento, R$ 10 milhões serão destinados para a Câmara e R$ 44 milhões para a Prefeitura. O projeto prevê a construção dos equipamentos administrativos em um terreno na zona Norte da cidade, com área de 4 mil metros quadrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário