12 de fev. de 2014

TRE impõe 12ª cassação a Cláudia Regina e marcará nova eleição quinta-feira

Cláudia Regina e o vice Wellington Filho: cada vez mais distantes da PrefeituraCláudia Regina e o vice Wellington Filho: cada vez mais distantes da PrefeituraEm sessão plenária hoje à tarde, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) reformou sentença da Justiça Eleitoral em Mossoró, e impôs a 12ª cassação do mandato da prefeita afastada Cláudia Regina Freire de Azevedo (DEM). Por 4 votos a 1, o Pleno do TRE entendeu ter havido compra de voto na eleição de 2012 em Mossoró.
O presidente do TRE-RN, desembargador Amílcar Maia, informou que a data da eleição suplementar em Mossoró será marcada na sessão de quinta-feira (13), após o juiz Carlo Virgílio finalmente apresentar o voto-vista de processo com placar de 4 x 0 contra Cláudia Regina.
Também na sessão de hoje, a Corte rejeitou as contas de campanha de Cláudia Regina, em processo relatado pelo juiz Verlano Medeiros, que viu incompatibilidade em valores de aluguel de veículos do tipo Hilux. O voto do relator foi acompanhado pelos demais membros do TRE.

Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário