19 de fev. de 2014

“Foi um ano perverso”, diz vereador Armando.


O vereador Armando Araújo (PSB) disse que o prefeito Mano enfrentou no ano passado uma das maiores crises financeiras da história “que talvez nenhum prefeito de Umarizal tenha enfrentado”, e destacou o trabalho e as conquistas que o gestor conseguiu mesmo em meio as dificuldades “do seu primeiro ano de gestão.
“Foi um ano perverso, um ano que talvez nenhum prefeito na história de Umarizal tenha enfrentado e Mano conseguiu driblar toda essa crise e realizou uma série de ações como ouvimos em sua mensagem”, disse Armando durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, nessa terça-feira, 18, ocasião em que o prefeito realizou a tradicional leitura da mensagem anual.

Armando parabenizou o prefeito pela “postura humilde” e por ter reconhecido que a gestão enfrentou problemas no primeiro ano o que acabou por atrasar salários de servidores. “Parabenizo Mano por essa postura humilde de vim até esta casa, chegando cedo, antes mesmo que seus secretários e já trazendo projetos importantes para nossa apreciação. E também o parabenizo por reconhecer que atrasou sim os salários, mas que já está empenhado com todos os esforços para que se tenha o pagamento de todos os servidores em dia”, disse Armando.

Armando frisou ainda que a bancada do prefeito na Câmara continua unida e pronta para ajudar o chefe do executivo na aprovação de matérias que venham a beneficiar a população de Umarizal. “Não existe desunião. Existe divergência de pensamentos. O prefeito Rogério me disse que torce pela gestão de Mano e passando esse desentendimento tenho certeza que todos estarão juntos novamente”, completou o vereador.
 
DO BLOG - UZL EM FOTOS DO MEU COLEGA LÉO SILVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário