21 de nov. de 2013

Município de Severiano Melo comemora seus 50 anos de emancipação política



Mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas por todas as prefeituras municipais do estado, Severiano Melo festejará seus 50 anos de emancipação política com muito estilo e uma programação diversificada. Além do tradicional show, estão previstos passeio ciclístico, campeonato de futebol e corrida de jegue.
A abertura oficial dos festejos ocorrerá no dia 01 de dezembro, onde haverá a realização de uma cavalgada durante o dia e um típico show nordestino durante a noite. No dia 02 haverá um passeio ciclístico, corrida de jegue, campeonato municipal de futebol e culto evangélico para encerrar o dia.
No último dia de comemorações, dia 03, a programação se estenderá das 05 horas da manhã até altas horas da noite, quando missa, maratona esportiva, assinatura de ordens de serviços e desfile estilizado marcarão o dia, e um grande show com as bandas Solteirões do Forró e Pagada de Luxo animará a noite.
Para o prefeito municipal, Dagoberto Bessa, a realização da festa de emancipação política da cidade está sendo feita de acordo com a situação financeira vivida pelo município. “Estamos realizando a nossa programação de 50 anos de emancipação política de Severiano Melo de acordo com a realidade que estamos vivendo nos dias atuais”, relatou o gestor.
 
VIA SOS MUNICIPIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário