26 de ago. de 2011

Wilma diz que Robinson está sendo isolado, mas vice-governador prefere não comentar as declarações

Ex-governadora admite conversas com vice-governador

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aproveitou a crise que passa o vice-governador Robinson Faria (PSD) com o senador José Agripino Maia (DEM) para colocar mais lenha na fogueira. A’O Jornal de Hoje, Wilma disparou. “Robinson foi escanteado pelo seu atual sistema político. As denúncias foram graves porque configura crime eleitoral denunciado por um integrante do seu próprio sistema político. Não tenho dúvidas de que Robinson foi escanteado”, disse ao jornal.

Também ao repórter Alex Viana, o vice-governador preferiu não comentar as declarações da ex-governadora do PSB, de quem foi aliada até o início do ano passado. “Não quero opinar sobre nenhum fato político no momento. O que posso dizer é que estamos aguardando a consolidação do PSD para posteriormente anunciar quais serão as metas do partido. Vamos fazer um trabalho de estruturação da legenda em todo Rio Grande do Norte”, afirmou Robinson.

O senador José Agripino (DEM) já fechou um pré-acordo com o PMDB do deputado federal Henrique Eduardo Alves para as eleições 2014. Assim como Robinson, Henrique já foi lançado até pelo ministro Garibaldi Filho (PMDB) para disputar a única vaga no Senado pelo Estado. Atualmente, a vaga é ocupada pelo senador Garibaldi Alves (PMDB), pai do ministro e tio de Henrique.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário