26 de ago. de 2011

Uma carreta completamente lotada de bicicletas chegou hoje em Umarizal.

Toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Umarizal amanheceu comemorando o dia de hoje, pois chegaram a solo umarizalense 300 bicicletas que serão distribuídas entre os alunos.

As bicicletas fazem parte do programa A CAMINHO DA ESCOLA, do Governo Federal, que firmou convênio com a Prefeitura de Umarizal.

Visivelmente realizada, a Secretaria de Educação, Profª Veralúcia Maia, nos apresentou, ainda dentro do baú da carreta, as bicicletas. Vera também falou que poucos municípios conseguiram aderir ao programa, e como a Secretaria Municipal de Educação cumpriu todas as metas e critérios para tal, Umarizal foi uma das poucas cidades do RN a receber as bicicletas.

Extremamente satisfeito estava o Prefeito Rogério Fonseca, que vibrou, dando literalmente pulos de alegria com a chegada dessas bicicletas.

Muito emocionado, Rogério destacou que seu trabalho em Umarizal atinge simultâneamente a todos os setores, não ficando absolutamente nada a desejar em nenhuma área da administração municipal.

“Só não reconhece meu trabalho em Umarizal aquele que se faz de cego, pois praças foram e estão sendo construídas, reformar e ampliação na Unidade de Saúde Dom Eliseu Mendes, e construção de mais uma Unidade de Saúde no bairro de São José, mais de 90 mil metros de pavimentação, implantação do Programa Segundo Tempo, e diversos outros programas que geram emprego, renda e bons serviços para a população, construção de quadras esportivas, duas ambulâncias, aquisição de transportes pára diversas secretarias, aquisição de tratores para atender ao homem do campo, construção de mais de 120 casas populares, implantação de inúmeros tele-centros para inclusão digital, e muitas outras ações que podem ser vistas por toda a população, tudo ainda associado ao crédito, a confiabilidade, e ao respeito que a prefeitura exerce sobre os seus fornecedores e, principalmente sob os funcionário que recebem vigorosamente em dia seus vencimentos. Tudo isso me deixa com a sensação de dever comprido, e cada vez mais obstinado, determinado a conseguir melhorias para o meu povo, para a terra que tanto amo” – afirmou muito emocionado Rogério Fonseca, Prefeito de Umarizal.

Parabenizo toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, e em especial a Secretária Veralúcia, que com muita competência e determinação estar deixando sua marca de trabalho em nosso município.




FONTE: UMARIZAL EM DIA

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário