26 de ago. de 2011

Agnelo Alves sobre adesão a Rosalba: “Não significa dizer que tem meu voto para o que der e vier”

O deputado Agnelo Alves (PDT) concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (26), a Rádio Cidade FM de Natal. Entre outras perguntas, o ex-prefeito de Parnamirim falou sobre sua aproximação ao Governo Rosalba Ciarlini. Bem ao seu estilo, Agnelo Alves, que é pai do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), preferiu sair com essa:

“A governadora conta com maioria na Assembleia desde o primeiro dia do Governo. O meu voto e dos colegas, não significa dizer que tem meu voto para o que der e vier. Vamos analisar cada caso”, disse. Agnelo Alves ainda comentou a sua presença no jantar em que Rosalba ofereceu aos deputados estaduais na residência oficial essa semana. “Pela primeira vez fui a casa oficial. No Governo Wilma, de quem fui correligionário na primeira gestão, fui só lá duas vezes”, lembrou.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário