12 de jul. de 2016

“Problemas existentes na gestão atual são decorrentes da gestão anterior”, avalia pré-candidato Gilmar de Alba.


“Primeiramente, torna-se impossível analisar a gestão atual sem mencionar as gestões anteriores, até porque estamos tratando de uma continuidade de um mandato. O que posso dizer é que os problemas existentes na gestão atual são decorrentes da gestão anterior, porém os mesmos ainda se encontram sem solução em função da ineficiência da administração municipal, que não se resume apenas na pessoa do prefeito, mas nas escolhas, nem sempre acertadas, do corpo administrativo”, avalia Gilmar.
Para o enfermeiro é necessária mudança no executivo e ele diz porquê: “Historicamente vem sendo comprovado que a alternância dos representantes no executivo pode ser saudável para o município, haja vista está definido por lei, ser essa a última eleição em que é permitida a recondução do mandato”.
Entrevistas
O Portal O Umarizalense enviou um questionário de perguntas e inúmeros pré-candidatos do município de Umarizal e semanalmente está reproduzindo as respostas das entrevistas em forma de matéria. Vale ressaltar que as respostas não são obrigatórias e estamos reproduzindo as informações daqueles que nos enviaram de volta as respostas do questionário.
Se você é pré-candidato e deseja responder ao questionário elaborado pela redação do O UMARIZALENSE, entre em contato conosco. O e-mail é oumarizalense@gmail.com e o telefone é o (84) 9-8681-4950. No Facebook, mande sua mensagem através da nossa página https://www.facebook.com/oumarizalense/
Do O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário