6 de jan. de 2016

Política / Umarizal caminha para ter candidato (a) unico (a) nas eleições municipais deste ano.


Tudo indica que a disputa nas urnas das eleições deste ano ficará mesmo para o cargo de vereador, até o exato momento aqui em nossa cidade ninguém sabe se terá mesmo dois candidatos na disputa do cargo de prefeito, a situação do prefeito em exercício Marcos Fernandes não está fácil, ele corre o risco de não poder disputar a reeleição tão desejada por ele e por poucos que ainda o seguem, Marcos Fernandes corre o risco de não poder ser candidato nem a vereador.

 Tudo isso por que a justiça pode cassar a chapa do prefeito afastado Mano Onofre por crime eleitoral, e com isso os direitos políticos do prefeito em exercício ficaria negativado pôr no mínimo (08) oito anos.

Vale lembrar que a pedagoga Elijane Paiva (DEM) é pré-candidata a prefeita desde de outubro de 2012 quando foi derrotada por Mano Onofre.

Tudo pode acontecer, está previsto para o próximo dia 26 deste Mês, que um pedido de retorno ao cargo do prefeito afastado Mano Onofre entre em pauta para uma possível decisão judicial,  por que já existe esse pedido formulado (feito) pela defesa de Mano.


Então pode chover granizo na terrinha do gavião ainda esse mês.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário