29 de jan. de 2016

ELEIÇÃO DE DINARTE DINIZ EM CARNAUBAIS INCOMODA OS DOIS LADOS QUE DEFENDEM UM MESMO PROJETO DE GOVERNO



Dinarte-Diniz-300x238
O professor e blogueiro Aluizio Lacerda tem tirado do sério a cretinice dos que se opõem ao trabalho evolutivo de Dinarte Diniz.
Não vou questionar determinados cidadãos que defendem candidaturas democráticas.
Só não vou admitir que nenhum desses que mamam de tetas do poder falido me agrida dizendo que o que publico é “falácia”.
Só um recadinho: Tudo que tenho escrito sobre a sucessão em Carnaubais tem sido por fatos reais. Nada que foi escrito aqui foge a realidade dos fatos.
Peço apenas aos animadores de campanha que me poupem de agressões.
Estou sempre presente e disposto ao diálogo, mas, se porventura não houver esse respeito das partes envolvidas devam me considerar inimigo comum, que naturalmente escrevem sobre a sucessão municipal em Carnaubais.
Por fim, me declaro defensor da candidatura de Dinarte Diniz em qualquer circunstancia.
Me penitencio aos que fazem a defesa das partes envolvidas no processo eleitoral e torço para que tenhamos uma boa relação até o resultado final da campanha que vamos vivenciar.

José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário