10 de ago. de 2015

Confira os principais destaques durante a semana do blogue

destaques
Dentre os destaques desta semana no blogue estão a continuidade da onda violência em Caicó, caso Carlos Augusto Maia, vinda do circo do Marcos Frota para Caicó, denúncia contra prefeito de São João do Sabugi, sucessão municipal e outros temas. Confira abaixo:
Segunda-feira (03 de agosto)
Mototaxista foi morto a tiros na cidade de Caicó
A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta segunda-feira (03). A vítima identificada como sendo o mototaxista Sebastião Andrade (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Bradesco em R$ 1 milhão por dano moral coletivo no RN
O Banco Bradesco foi condenado pela Justiça Trabalhista Potiguar a pagar indenização de R$ 1 milhão por dano moral coletivo, como resultado de ação movida pelo Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Terça-feira (04 de agosto)
Laudo da Polícia Civil diz que Carlos Augusto Maia foi alvo de abuso de poder da PRF em Caicó
Segundo despacho da delegacia de Polícia Civil de Caicó à Assembleia Legislativa, hoje (04), o deputado estadual Carlos Augusto Maia não cometeu abuso de poder durante abordagem sofrida por ele (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Circo do Marcos Frota terá temporada em Caicó no mês de agosto
Depois de uma temporada em Natal, o Marcos Frota Circo Show percorrerá as principais cidades do Rio Grande do Norte. Segundo o produtor André Felipe, a chegada a Caicó está prevista para o dia 20 de agosto, para uma estadia de quatro dias na Ilha de Sant’Ana (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Quarta-feira (05 de agosto)
Importantes juristas acusam PRF de abuso na abordagem ao deputado Carlos Augusto Maia
A discussão em torno da abordagem pela PRF ao deputado estadual Carlos Augusto Maia, no último sábado (1º), em Caicó, chegou às redes e ao mundo jurídico (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Prefeito de São João do Sabugi é denunciado por violência doméstica
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio do Procurador-Geral de Justiça Adjunto, Jovino Pereira Sobrinho, denunciou o prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira, ao Tribunal de Justiça do Estado (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Quinta-feira (06 de agosto)
Radialista é assassinado a tiros no interior do Ceará
O radialista Gleydson Carvalho foi assassinado a tiros por na tarde desta quinta-feira, 6, no município de Camocim/CE, a 379,3 km de Fortaleza (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Manifestantes fazem ‘panelaço’ contra o Governo Federal em Natal
Um grupo de manifestantes promoveu um “panelaço”, na noite desta quinta-feira (6), na avenida Senador Salgado Filho, zona sul da capital potiguar (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Sexta-feira (07 de agosto)
Caicó sediará encontro de presidentes de CDL do RN
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN realizará em Caicó, no final de agosto, o Encontro de Presidentes de CDL do Estado (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Polícia apreende armas com adolescentes no Centro de Caicó
Uma guarnição da Polícia Ambiental, sob o comando do tenente Rafael Vitor, apreendeu dois revólveres na tarde de hoje (07). Por volta das 16h50 a equipe começou a seguir dois adolescentes de moto nas imediações do bairro Acampamento, na área central de Caicó (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Sábado (08 de agosto)
Morre jornalista e advogado Ticiano Duarte
Com votos de pesar que o blogue noticia o falecimento ocorrido na noite desta sexta-feira (07) do advogado e jornalista Ticiano Duarte aos 84 anos (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Rádio Rural promove o “1º Evangelizar é Preciso, em Natal”
A direção da Rádio Rural de Natal AM 1090 promoveu neste sábado, 08 de agosto, na área externa da Arena das Dunas, o “1º Evangelizar é Preciso, em Natal – Sintonia do Bem” (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Domingo (09 de agosto)
Barragem de Oiticica será tema de audiência de potiguares com ministro da Integração na terça (11)
Uma comitiva do Rio Grande do Norte será recebida em audiência pelo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, no terça-feira (11), às 10 horas, em Brasília (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Deputado Álvaro Dias recebe visita de pré-candidato a prefeito de Parelhas

Quem visitou o deputado Álvaro Dias na última semana foi o jovem parelherense Alexandre Petronilo, filho do ex-prefeito Antônio Petronilo (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário