11 de mar. de 2015

Vereador Naldo de Brancar explica (PPS) explica o motivo de ter retirado seu requerimento da pauta de votação de ontem na câmara municipal de Umarizal.


O vereador Naldo de brancar fez uso da palavra ontem na sessão da câmara de vereadores para explicar a toda a comunidade de Umarizal que em nenhum um momento queria tirar a identificação da escola municipal Tancredo Neves quando protocolou um requerimento juntamente com os vereadores Zé moura e Érico Onofre para que a câmara aprovasse seu requerimento onde mudaria o nome da escola para o nome de Dona Lurdes de mundoca.


Palavras do vereador Naldo de Brancar – eu não queria causar polemica e nem constrangimento a ninguém, apenas solicitei uma coisa onde eu queria apenas homenagear uma pessoa que tanto fez pela educação do nosso município, eu não sabia que iria gerar tanta discussão sobre esse assunto, mais eu percebi que a comunidade do bairro São José não estava de certa forma preparada para tal discussão no momento, mais me senti na vontade de retirar de pauta esse requerimento depois que percebi que muitas pessoas eram contra, mais que fique claro que desde do início a família de dona mundoca era a favor, mais diante de tanta repercussão a família achou melhor acabar com o assunto e esperar outra oportunidade em um momento mais oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário