8 de jan. de 2015

RN GANHARÁ 50 NOVAS VIATURAS ATÉ O DIA 15 DE JANEIRO

7 de janeiro de 2015

O governador Robinson Faria e sua equipe da Segurança Pública, formada por Kalina Leite (Secretária), Odair Júnior (Diretor do ITEP), Coronel Ângelo (Comandante da PM), Coronel Otto de Souza (Comandante do Corpo de Bombeiros), mais Stênio (Delegado Geral da Polícia Civil), recebeu a imprensa na manhã desta quarta-feira (07), para uma coletiva no auditório da Governadoria.
Foi apresentado um Plano Emergencial, já em prática desde o dia 02 de Janeiro, que teve como medida imediata a ação extra nas ruas de 300 Policiais Militares.
“Em poucos dias é lógico que não vamos conseguir resolver aquilo que não resolveram ao longo dos anos”, afirmou o Governador, já mudando o discurso dos últimos dias.
Segundo a secretária Kalina Leite, até o dia 15 de Janeiro, 50 novas viaturas chegarão ao Estado.
“Aos poucos nós também vamos reestruturar as Delegacias Regionais”, ressaltou a Secretária, que deixou bem claro: “Nós somos responsável pela Segurança Pública do RN, a partir de 01 de Janeiro”. A afirmação de deu em virtude de questionamentos sobre as diárias operacionais que não foram pagas pelo Governo Rosalba, desde a Copa do Mundo.




Entre em contato! 
heitor.gregorio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário