9 de dez. de 2014

ROSALBA CONFIRMA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO


Rosalba no microfone
A governadora Rosalba Ciarlini confirmou no início da tarde desta segunda-feira (8) o cumprimento do pagamento dos funcionários públicos estaduais. No dia 19 de dezembro todos os servidores, independentemente das pastas e do valor dos vencimentos, recebem os 80% restantes do 13º salário. Já no dia 30 será executado o pagamento da folha de dezembro para todos os funcionários.




SENADORA ELEITA FÁTIMA BEZERRA AFIRMA QUE ESCOLHA DE HENRIQUE PARA ASSUMIR MINISTÉRIO NÃO CABE AO PMDB




Fátima-Bezerra-5
Instigada a opinar sobre a possível indicação do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) para a equipe ministerial do governo Dilma Rousseff (PT), a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) disse a reportagem do Portal no Ar que é uma questão partidária de responsabilidade exclusiva do PMDB.
“Não cabe a mim opinar (sobre a indicação de Henrique). O PMDB é o partido do vice-presidente Michel Temer. O PMDB participa do governo. Vai participar do segundo mandato. Esse é um assunto do partido”, declarou a petista, que afirmou ser a indicação de Kátia Abreu para a Agricultura também uma questão dos peemedebistas a ser debatido com a presidente Dilma Rousseff (PT).MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário