14 de nov. de 2014

Administração do prefeito Mano é uma das mais desastrosas, declara Zé Moura.


O vereador Zé Moura classificou a administração do prefeito Mano Onofre como “uma das mais desastrosas”, durante a sessão legislativa dessa última terça-feira, 11. O vereador também pediu explicações sobre um servidor exonerado recentemente e que reside em município do estado da Paraíba.

Quero que envie oficio a Secretaria de Administração para saber quanto tempo ficou no cargo e quanto recebeu um funcionário que mora em Brejo do Cruz”, requereu o vereador.

Zé Moura também pediu o encaminhamento de ofício a empresa responsável pela limpeza do município pedindo explicações sobre os salários atrasados dos trabalhadores.

Estão a dois meses sem receber. Quando a empresa ganha a licitação, ele tem que pagar seus funcionários em dia. Se o município não paga, ele tem que entrar na justiça”, declarou Zé Moura.

O vereador citou o caso do Conselho Tutelar de Umarizal que teve que entrar com um mandato de segurança na justiça para garantir seus pagamentos. “A administração do prefeito Mano está uma das mais desastrosas”, finalizou.
Assessoria CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário