18 de set. de 2014

O efeito vira-vira - virou entre Wilma de farias e Fatima bezerra na disputa para o senado. POR “CLEUMY CANDIDO FONSECA”.





Antes de se lançar candidata ao senado Wilma de farias era cotada para ser mais uma vez a governadora do rio grande do norte, pois todas as pesquisas ela liderava em cima de todos os seus adversários, pois bem ela não escutou o povo que clamava seu nome para o governo e decidiu a ser candidata ao senado contra Fátima bezerra (PT).

Até ai tudo bem, já também no inicio das eleições ela também liderava todas as pesquisas contra sua principal rival Fatima Bezerra, mais os dias foram se passando, Henrique Alves liberando apoios discretamente para Fátima, isso já não é segredo pra ninguém, e na ultima pesquisa Ibope Fatima já passou de Wilma e já tem quatro pontos de vantagem.

O vira – vira – virou chegou até o rio grande do norte, e na minha humilde opinião Wilma terá muitas dificuldades em reverte o atual quadro político que ela se encontra, a verdade é que ela está colhendo o que plantou, preferiu apoiar Henrique e esqueceu de si mesma e de que o povo é quem decide no final das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário