18 de set. de 2014

Movimentação dos candidatos

Adriano Gadelha em Carnaúba dos Dantas
A candidata ao senado Fátima Bezerra (PT) ressaltou em sua fala, durante mobilização em Carnaúba dos Dantas, o papel que Adriano Gadelha (PT), hoje candidato a deputado federal, desempenhou ao longo de vinte anos coordenando os seus mandatos de deputada estadual e federal.
IMG_0622
Ricardo Mota na Família Zerino
O patriarca da família Zerino, seu Milton, reuniu filhos, netos e amigos para receber o deputado estadual e candidato a reeleição Ricardo Motta (PROS) em sua casa, em Natal, ontem a noite. Funcionário do antigo Curtume J. Motta por 56 anos, seu Milton Zerino acompanha a trajetória política de Ricardo Motta desde a sua primeira eleição, em 1986. A família também apoia a candidatura de Rafael Motta (PROS) a deputado federal.
Família Zerino 2
Rogério Marinho no Seridó
O presidente de honra do PSDB e candidato a deputado federal, Rogério Marinhou, voltou a cumprir agenda de campanha no Seridó ontem. Entre os compromissos, o líder tucano no Estado participou do Encontro da Produção em Parelhas, que reuniu ceramistas, mineradores, faccionistas e empresários de toda a região. A noite, realizou uma longa carreata com comícios relâmpagos por Caicó.
Encontro da Produção 1
Felipe Maia no Jardim Progresso
Ao caminhar pelo Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal, ontem, o deputado federal Felipe Maia (DEM) ouviu dos moradores que a instalação de um posto de saúde é a principal necessidade da região. Ao lado do líder comunitário Haroldo Campos, o parlamentar afirmou que irá se empenhar para que haja a construção de um posto no local. “Sei que não será tarefa fácil, mas vou buscar soluções para esta comunidade que precisa ter atendimento médico perto de casa. Vamos falar com quem for necessário para ter um posto de saúde no Jardim Progresso”, disse.
???????????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário